segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Criança morre queimada durante incêndio em 50 imóveis de madeira em comunidade na Zona Leste de SP, diz Bombeiros, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Criança morre queimada durante incêndio em 50 imóveis de madeira em comunidade na Zona Leste de SP, diz Bombeiros, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
Criança morre queimada durante incêndio em comunidade na Zona Leste de SP, diz Bombeiros — Foto: Divulgação: Corpo de Bombeiros

Criança de 9 anos morre durante incêndio em comunidade na Penha
Uma criança morreu queimada neste sábado (29) durante um incêndio em uma comunidade na Zona Leste de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, a vítima é um menino de 9 anos de idade.

Além disso, mais duas pessoas teriam desaparecido no momento que o fogo atingiu os imóveis de madeira que ficavam sob o Viaduto General Milton Tavares de Souza, na Penha. Ao menos 50 barracos foram queimados.

De acordo com a corporação, o fogo atingiu os barracos por volta das 7h30 e foi controlado pelos Bombeiros perto das 9h. A criança que morreu foi encontrada carbonizada pela equipe durante os trabalhos de rescaldo.

As causas e eventuais responsabilidades pelo fogo e morte da criança serão investigadas pela Polícia Civil. O caso deverá ser registrado no 10º Distrito Policial (DP), na Penha.
Bombeiros combatem incêndio na zona leste de SP — Foto: Divulgação: Corpo de Bombeiros


Dezesseis equipes dos Bombeiros foram deslocadas para o local. Até a publicação desta matéria, a assessoria de imprensa da corporação não tinha informações sobre a identidade da criança morta e nem se mais pessoas ficaram feridas no incêndio.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Paulo, a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social foram ao local para atender os moradores que ficaram desabrigados após terem seus imóveis destruídos pelas chamas. Mas por conta do trabalho dos bombeiros, eles ainda não podem entrar na comunidade.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por causa do incêndio, ocorria um bloqueio ao acesso da Marginal Tietê para o Viaduto General Milton Tavares de Souza.


fonte: G1

Nenhum comentário: