quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Em 1997, ela teve sete gêmeos. Veja como eles estão 21 anos mais tarde!, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Em 1997, ela teve sete gêmeos. Veja como eles estão 21 anos mais tarde!, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Em 1997, a (então) americana Bobbi McCaughey, de 29 anos, tornou-se repentinamente notícia mundial. A jovem estava grávida de septuplets. E até aquele momento, nenhum septupleto havia sobrevivido ao parto. Bobbi e seu marido Kenny iriam passar pelos meses mais difíceis de suas vidas ...

O casal estava definitivamente diante de uma grande aventura com muitos obstáculos pela frente. Prepare-se para uma das histórias mais extraordinárias e inspiradoras deste século!


Bobbi e Kenny já tinham 1 filha, Mikayla, mas ainda queriam um filho. Isso exigia ajuda médica porque eles não podiam ter filhos naturalmente. Este é um processo intensivo que requer muitas verificações.

Quando Bobbi e Kenny foram ao médico para um breve check-up, ele veio com uma notícia extrema ...



Durante a ultrassonografia, foi revelado que não havia um embrião, mas sete! Kenny ainda se lembra qual foi sua primeira reação: "Quanto ?!" O médico confirmou que realmente eram sete crianças. Ao que Kenny disse: "Argh! Não, não, sério ?!"


A reação seguinte do casal foi bem diferente ...



O jovem casal admitiu que experimentou "puro medo" quando soube que estavam esperando septuplets, embora não demorou muito para se acostumar com a ideia. Mas, naquela época, ninguém poderia imaginar como seria a entrega.




O casal estava bastante ansioso porque o nascimento da primeira filha também não tinha corrido bem ...

Bobbi já sentia que sua barriga estava crescendo muito mais rápido do que na gravidez anterior, o que fazia sentido porque havia mais seis bebês em seu útero! Mas a certa altura, sua barriga ficou tão grande que ela se perguntou se seu corpo aguentaria!



Bobbi explicou como o tamanho de sua barriga havia se tornado bizarro ...


A certa altura, a barriga de Bobbi era tão grande que, quando ela estava sentada, chegava aos joelhos. Estrias estavam por todo seu estômago, e ela estava cada vez mais preocupada com seu corpo.



Além de todas as dores físicas, surgiu outro grande problema ...


A dor física não foi a pior parte da gravidez. O jovem casal também se encontrou com problemas financeiros. E os bebês ainda nem nasceram! Mas o casal tentou não se preocupar muito com isso e orou por tempos melhores.



Bem quando Bobbi e Kenny pensaram que as coisas iam melhorar, os médicos vieram até ela com um dilema difícil ...


Como esta não era uma gravidez normal, Bobbi precisou fazer mais exames no hospital do que o normal. A certa altura, os médicos apresentaram a ela uma opção chamada "redução seletiva". Ou seja, queriam que vários filhos nascessem mortos, pois acreditavam que isso daria aos outros uma chance maior de sobrevivência.



Enquanto isso, Bobbi e Kenny haviam recebido muita atenção da mídia e, em breve, milhões de pessoas tinham uma opinião sobre isso. Mas a decisão do casal chocou o mundo ...


Os septupletos nunca haviam sobrevivido ao parto antes. Mas Kenny e Bobbi decidiram que queriam ficar com todos os filhos. O instinto de Bobby disse a ela que ela conseguiria e disse: "Nós colocamos nas mãos de Deus e confiamos nele que tudo ficará bem."




Bobbi e Kenny receberam centenas de cartas, mas nem todas eram positivas ...

Para cada 10 cartas positivas que o casal recebeu, houve uma em que as pessoas expressaram reações negativas e raivosas. Algumas pessoas consideravam uma família tão grande um "desperdício de recursos" e pensavam que ela estava explorando a atenção da mídia.




Felizmente, também houve notícias positivas em suas vidas!

Com sete filhos a caminho, a casa onde Kenny e Bobbi moravam seria muito pequena, mas eles não poderiam obter uma hipoteca para uma casa maior. Um doador muito generoso deu à família uma casa enorme, onde eles teriam espaço de sobra para oito filhos crescerem. Eles também receberam um grande número de fraldas, um suprimento anual de macarrão e um novo carro grande!



A tensão já estava alta, mas Bobbi se sentia relativamente bem até sua 28ª semana, quando sentiu algo mudar ...


Bobbi sentiu que não demoraria muito para dar à luz. Em 19 de novembro de 1997, quando Bobbi estava com 30 semanas, as contrações começaram! Naquela época, Bobbi tinha o dobro da circunferência abdominal de uma mulher grávida normal. Ela foi levada às pressas para o hospital ...



A entrega começou nove semanas antes da data de vencimento. Uma equipe de mais de 40 especialistas esteve à disposição para auxiliar na entrega, planejada com perfeição. Todos estavam preparados para cada cenário.



Mas o parto foi completamente diferente do que todos pensavam ...


Para a surpresa de todos, o parto não foi caótico e, em sete minutos, todos os sete bebês nasceram. O parto foi feito por cesariana, conforme planejado, e ninguém na sala conseguiu manter os olhos secos quando descobriram que todos os sete bebês estavam vivos!



Mas agora chegaram as primeiras horas cruciais para os bebês ...

Milagrosamente, todos os sete bebês sobreviveram. Havia quatro meninos e três meninas. Como esperado, eles eram muito menores do que bebês normais porque nasceram muito cedo. Mas depois de meses de atenção médica especial, os bebês finalmente puderam ir para casa!




A propósito, foi uma tarefa e tanto pensar em sete nomes, mas felizmente Bobbi e Kenny surgiram com sete nomes lindos!

Os filhos são nomeados pela ordem de nascimento: Kenny Jr., Alexis, Natalie, Kelsey, Nathan, Brandon e Joel. Depois de três meses e dez dias, os bebês puderam voltar para casa, para que a família pudesse finalmente ficar junta para sempre.




Infelizmente, nem todas as crianças eram completamente saudáveis ...

Dois filhos, Alexis e Nathan, nasceram com paralisia cerebral, o que tornava difícil para eles falar e andar. Mas todas as crianças estavam em perfeita saúde! Quando a nova família de 10 pessoas tinha acabado de se instalar em sua nova casa, eles ouviram que uma pessoa muito famosa queria entrar em contato com eles ...




O nascimento dos septupletos foi notícia mundial, então não foi surpresa para Bobbi e Kenny que eles recebessem muita atenção. Mas, semanas após o nascimento de seus sete filhos, eles receberam um telefonema do presidente americano Bill Clinton, que queria parabenizar o casal pessoalmente.



E quando os sete irmãos estavam prestes a comemorar seu primeiro aniversário, outra celebridade quis conhecê-los!

A família foi convidada por ninguém menos que Oprah Winfrey para vir ao seu show! Lá, Bobbi e Kenny explicaram como foi difícil criar tantos filhos, mas que eles são muito felizes. Também falaram quantas fraldas usam por dia!




Os sete bebês usaram 52 fraldas e beberam 42 mamadeiras por dia! Criar os bebês não só consumia muito tempo, mas também era extremamente caro! Felizmente, Bobbi e Kenny haviam bolado um plano muito inteligente ...



Como uma família de 10 pessoas, as finanças tinham que ser administradas com inteligência. Dinheiro não cresce em árvores, e eles não podiam simplesmente pegá-lo emprestado. No início, eles recebiam muitas doações, mas foram diminuindo com o tempo. Com oito filhos em crescimento, seria um desafio.




Bobbi e Kenny revelaram o quanto eles economizaram em mantimentos por meio de compras inteligentes ...

Ninguém sabe exatamente como eles conseguiram, mas a família gastou apenas cerca de US em mantimentos por mês. Na época, essa era a média de famílias com apenas quatro pessoas. Com o passar dos anos, eles tiveram que inventar estratégias mais inteligentes ...




Criar oito filhos acabou sendo um trabalho de tempo integral. Felizmente, eles receberam a ajuda de até 35 voluntários que ajudaram nas tarefas domésticas e na limpeza. Eles começaram a cultivar seus próprios vegetais na horta, o que também economizou dinheiro em alimentos.



Enquanto isso, outra pessoa famosa queria conhecer as crianças!

Naquela época, George W. Bush era o presidente dos Estados Unidos da América e queria conhecer os septupletos pessoalmente! Em parte por causa disso, as crianças receberam muita atenção da mídia e os pais tiveram que tomar uma decisão difícil novamente ...




Muitas estações de TV queriam retratar a vida das crianças. Isso poderia ter rendido muito dinheiro à família, mas eles decidiram não se envolver nisso e, em vez disso, criar os filhos da maneira mais privada possível. Eles, no entanto, abriram exceções para momentos especiais ...




Bobbi e Kenny não queriam que seus filhos vivessem constantemente perto de câmeras, mas todos os anos, eles permitiam que um especial de TV fosse feito para o aniversário das crianças. Depois de alguns anos, o mundo recebeu uma atualização especial novamente ...



No aniversário de 13 anos dos sete irmãos, foi feito um documentário que deu uma olhada na vida especial dessas crianças. Por exemplo, eles apagaram um total de 91 velas em seu aniversário!




Na adolescência, as crianças passaram por muitas dificuldades, mas também por muitas coisas divertidas!

Alexis e Nathan tinham uma deficiência que tornava difícil para eles caminharem independentemente. Mas Nathan não parou por aí. Ele mostrou uma tremenda perseverança e, após a cirurgia da coluna, aprendeu sozinho a andar sem ajuda!



Alexis também começou a fazer grandes coisas em sua vida, tornando-a um exemplo para muitas meninas ...


Alexis participou de concursos de beleza para pessoas com deficiência e foi nomeada "Miss Adolescente Sonho Realizado" em 2013. Ela também se classificou academicamente entre os 15% melhores de sua classe!

Quando se tratava de escolaridade, Bobbi e Kenny fizeram uma escolha especial ...



Nos primeiros anos, Bobbi e Kenny ensinaram as crianças sozinhas em casa. Mas quando ficaram mais velhos, eles decidiram mandar os filhos para a escola. E aconteceu algo que as crianças nunca haviam experimentado antes em suas vidas ...




Na escola, as crianças foram separadas umas das outras pela primeira vez na vida. Eles acabaram em classes separadas, fizeram amigos sozinhos e se desenvolveram individualmente. Eles deram mais um grande passo em suas vidas!




As crianças cursaram o ensino fundamental e médio, onde se desenvolveram de forma independente, com características próprias e singulares. Por exemplo, Alexis adora estudar e Kenny Jr. é conhecido como o palhaço da turma!



No entanto, há uma característica que todos eles têm em comum ...

Os irmãos são extremamente musicais e sempre foram vistos com a banda da escola. Eles se apresentaram em ocasiões especiais e se divertiram muito fazendo isso. Quando eles completaram 16 anos, este foi definitivamente um marco que a mídia queria retratar!




Na América, você tem permissão para dirigir aos 16 anos, então todos se perguntam como os irmãos fariam isso porque seus pais nunca poderiam comprar carros para todos eles. Então, todos tiveram que procurar emprego para pagar a carteira de motorista e o carro!



Em 19 de novembro de 2015, todas as sete crianças completaram 18 anos e concluíram o ensino médio. Quatro deles foram estudar em uma universidade e dois foram juntos para outra escola para continuar seus estudos. Mas um dos irmãos decidiu ir em uma direção completamente diferente ...




Brandon decidiu se juntar ao exército após o colégio. Ele sempre teve uma paixão por tudo o que tem a ver com o exército, então ninguém se surpreendeu quando ele entrou.

Mas como estão todas as crianças agora que têm 21 anos?



Agora que as crianças estão com 21 anos, estão começando a se tornar adultos. Kenny Jr. fundou sua própria empresa e Brandon é bem-sucedido no exército. Alexis está se tornando professora. Kelsey e Natalie estão concluindo seus estudos, assim como Joel e Nathan, que estão muito interessados em tecnologia da computação.




O que seus pais pensam sobre como seus filhos cresceram?

"Agora que as crianças estão saindo de casa uma por uma, temos que mudar nosso estilo de vida consideravelmente. Mas estamos muito orgulhosos de como nossos filhos cresceram!" diz Bobbi. "Felizmente, não precisamos cozinhar tanto, o que torna a vida um pouco mais barata."




Decidiram até repassar a enorme casa que haviam recebido para outra família que precisava de mais espaço! Como é maravilhoso ver que esta família cresceu tão lindamente!


fonte: Fun Storyz

Nenhum comentário: