quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Esposa capa o marido logo após descobrir que ele tinha abusado da sua filha de 06 anos., confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com

Esposa capa o marido logo após descobrir que ele tinha abusado da sua filha de 06 anos., confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Esposa capa marido após saber, que ele abusou da sua filha de 6 anos. Uma jovem de 24 anos decepou o pênis do esposo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo. Segundo informações, a mulher ficou furiosa quando ficou sabendo que o seu esposo tinha violentado sexualmente de sua filha. O acusado, que não teve o seu nome revelado, tem 26 anos. Conforme relatos da polícia, o estupro aconteceu quando a menina estava com sua a avó, que é deficiente visual.  
Ainda, de acordo com a polícia, o suspeito aproveitou da deficiência, da avó da criança para abusar sexualmente da enteada. No entanto, ao sentir muita dor, a criança teria começado a gritar, e o acusado ameaçado a mesma caso ela contasse o que tinha acontecido para a sua mãe. Com medo de ser espancada pelo padrasto, a garotinha relatou para a sua avó que o seu padrasto tinha abusado dela.
 A mãe da vítima teria ouvido uma parte da conversa, e assim ficou sabendo que o seu esposo, com que convivia há cerca de 4 anos, teria abusado de sua filha. Ela então ligou para a Polícia Militar e foi aconselhada a procurar o Conselho Tutelar da cidade, que marcou uma reunião na última quinta-feira. A criança de 6 anos é de um outro relacionamento da mulher. Já com o acusado, ela tem outra filha de 2 anos.
 A jovem relatou para a polícia que por volta das 22 horas, ela estava com muita raiva e revolta e foi até a cozinha, pegou uma faca peixeira e foi até o quarto, onde ele estava deitado e decepou o órgão genital do acusado. Após o ocorrido, ela fugiu da casa levando a sua filha e sua mãe. Após alguns minutos ela ligou para a polícia relatando o que tinha acontecido. 
O suspeito foi socorrido e levado para uma unidade médica. Já no hospital, o recebeu os atendimentos necessários. A menina passou por exames médicos e, caso seja confirmado que houve penetração na criança, o suspeito responderá o processo pelo crime de estupro de vulnerável, mas como não houve flagrante, o mesmo vai responder o caso em liberdade.
 A mãe da menina foi presa em flagrante pela polícia, e a mesma poderá pegar até cinco anos de cadeia.


fonte: Br.Yeereader

8 comentários:

CINTHIA disse...

A justiça aqui no Brasil, protege bandidos, CANALHAS, milicianos. O nosso país é motivo de chacota, eita país desculhambar, começando com a justiça, depois é na política. VERGONHA!!!

Unknown disse...

Que injustiça quem deveria está preso era esse pedofilo semvergonha eu faria a mesma coisa que essa mãe

Unknown disse...

Eu faria a mesma coisa quem tinha que tá pressões era ele safado

Unknown disse...

Agora a mãe vai lá e termina o serviço ,já que esta justiça de merda não faz o PAPEL de justiça

Unknown disse...

Que absurdo isso! Tudo invertido. O bandido fica livre e a mãe da menina presa?! Que leis absurdas, protegem os bandidos, os pobrezinhos vítimas da sociedade

Unknown disse...

Q vergonha essa justiça brasileira,libera um vagabundo,canalha e deixa a mãe presa ,só pq fez um papel honrado, se todos esteupadores fizessem isso castrasse como se castrava animal antes,pensariam duas vezes antes de co.eterem uma barbaridade dessa.

Unknown disse...

E uma tristeza e pais sem lei

Unknown disse...

Vdd, por isso esse canalhas continuam ai cometendo crises, mais esse ai não vai fazer isso com filha de ninguém nem com mulher nenhuma bem feito