sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Ex-parceiro não aceita que foi trocado por mulher e ameaça parceira da ex, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Ex-parceiro  não aceita que foi trocado por mulher e ameaça parceira da ex, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
FreePick/Divulgação

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, nesta quarta-feira (16), afirmando que ele tem ameaçado sua nova namorada por não aceitar ter sido trocado por uma mulher.

O  casal ficou junto por oito anos e tiveram uma filha. Porém, há oito meses se separaram. A mulher acabou se relacionando com outra mulher, que ela está junta até hoje, mas o homem não aceitou a situação e começou as ameaças.

Segundo a mulher, ele tem ameaçado matar a pessoa com quem ela está se relacionando. Atualmente, a relação já dura sete meses, mas o ex-parceiro não aceita isso.

Na tarde de ontem, ele foi até a casa dela, em Cuiabá, e a ameaçou dizendo que ela pode até não ficar com ele, mas também não vai ficar com a nova parceira e que irá cortar as duas pernas dela. O caso foi registrado como ameaça e difamação pelas vítimas.


Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog