domingo, 13 de setembro de 2020

Ex-viciada em drogas doa rim para policial que a prendeu há 10 anos: ‘o mundo dá voltas’, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Ex-viciada em drogas doa rim para policial que a prendeu há 10 anos: ‘o mundo dá voltas’, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


     TV WVTM


Há dez anos, Jocelynn James foi presa, duas vezes, pelo policial Terrell Potter, em Phil Campbell, nos Estados Unidos. Ela sempre era presa pelo uso de entorpecentes e totalizou 16 passagens pela polícia.

Há nove anos, Jocelynn conseguiu se libertar das drogas e fundou a ONG The Place of Grace. Terrell teve um grave problema renal e só lhe restava 5% da função de seu rim. Ele precisava de um transplante e estava na fila em busca de um doador compatível há oito anos. O problema era que Terrell poderia não sobreviver mais a essa espera quase interminável.

Jocelynn viu o caso do policial noticiado em uma rede social e teve a certeza naquele momento de que deveria ajudá-lo: “Eu simplesmente joguei meu telefone no chão e o Espírito Santo me disse naquele momento que eu estava com o rim daquele homem”, declarou.

Terrel ficou surpreso com a atitude de Jocelynn e disse que se montasse uma lista com cem nomes de quem poderia lhe doar um rim, jamais pensaria nela. O mais incrível da história é que não foi apenas a moça querer ajudar o policial: ela era compatível.

O transplante foi realizado com sucesso dia 21 de julho de 2020, mas só nesta semana o caso se tornou notícia, repercutindo em vários países. A moça ficou feliz em ajudar e afirmou: “Quero que as pessoas percebam que existe ajuda disponível para elas. Não importa o que aconteça em sua vida. Você sempre pode dar a volta por cima”.

Durante a época em que Jocelynn era viciada, chegou a entrar para a lista de pessoas procuradas do estado norte-americano do Alabama.

Nenhum comentário: