sábado, 12 de setembro de 2020

Garota troca relação por doações a cães abandonados! Confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Garota troca relação por doações a cães abandonados!  Confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


A garota de programa paulista Patrícia Dias uniu o útil ao agradável. Militante da proteção animal, ela oferece relação em troca de doação a ONGs que cuidam de cães e gatos abandonados.



Patrícia Dias é garota de programa há oito anos. Em 2013, sua pit bull ficou doente. O tratamento da cadela foi tão dramático que a garota de programa se transformou em uma ativista da causa animal. Seus clientes, é claro, foram convertidos. Desde então, sistematicamente Patrícia organiza rifas valendo programas, com o intuito de converter os valores arrecadados em ração e manutenção de ONGs e abrigos de animais.

Enquanto ela falava com o EXTRA, o WhatsApp da moça recebeu uma enxurrada de mensagens de homens a procura de bilhetes, vendidos a R$ 30, para concorrer ao sorteio. Em meio à crise, a acompanhante faz caridade e diz que vive seu melhor momento.


— Essa é uma questão muito importante pra mim. Eu tento ajudar de todas as formas que posso. Ganho um bom dinheiro com os programas, mas só de aluguel no Jardins eu pago R$ 3.500. Quando percebi que os clientes gostavam de me ajudar quando eu contava a história de algum animal carente, vi uma oportunidade de fazer a diferença — conta.

Seu perfil no Twitter é seguido por 74 mil pessoas. Entre fotos sensuais, as mensagens carinhosas sobre os animais são incontáveis. "Amanhã de manhã vou levar os cachorrinhos pro hotelzinho e vou aproveitar pra levar ração pro abrigo e sabe pq? Pq vcs estão comigo!!!", ela escreve, recebendo mais de 200 curtidas.



Atenta ao marketing de seu trabalho e empenhada em conquistar a freguesia, Patrícia disponibiliza dezenas de sabonetes de marcas e modelos diferentes para os casados que não podem voltar para casa com o cheiro de outra mulher.

Ainda com o intuito de fidelizar a freguesia, Patrícia mantém um perfil num aplicativo de futebol. Os inscritos em sua liga podem ganhar direito a um programa, caso sejam vencedores da rodada.

— Eu tomo muitas iniciativas para atrair mais gente, para chamar atenção. Acho isso importante. Além disso, tenho um flat ótimo, com toalhas ensacadas e cervejas de todos os estilos e marcas, para contemplar o gosto de todos os clientes. Eles gostam muito. Nessa área, só fica sem trabalho quem não sabe vender a própria imagem.

fonte: Extra Globo

Nenhum comentário: