sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Garota de programa é esfaqueada por cliente dentro de carro, no DF, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Garota de programa é esfaqueada por cliente dentro de carro, no DF, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
Fachada da 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte — Foto: Mateus Rodrigues/G1

Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (17), em Taguatinga, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é garota de programa e foi agredida dentro do carro de um cliente. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros chegou ao local cerca de meia hora após ser acionado. A jovem ficou deitada na calçada até ser levada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga. Ela sofreu perfurações de faca no abdômen e no peito.

Quando a polícia chegou ao local, o agressor ainda estava no veículo e tinha manchas de sangue nas mãos. Ele foi preso em flagrante e levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

O homem é um caminhoneiro de 69 anos. Segundo a Polícia Civil, ele admitiu ter discutido com a garota e disse que a esfaqueou no peito. Durante a perícia, os agentes apreenderam um canivete, que teria sido o instrumento usado no crime.

Garotas de programa esfaqueadas na Asa Norte
Na semana passada, outras duas mulheres foram esfaqueadas na W3 Norte, em Brasília. Segundo as vítimas, as agressoras praticavam furtos na região e se irritaram após uma discussão por conta dos crimes.

As mulheres agredidas são garotas de programa e trabalhavam na região. Uma delas foi ferida no braço e precisou passar por cirurgia após o rompimento de um tendão. A amiga foi atingida nas costas. Elas receberam atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Homicídios no DF
As delegacias do Distrito Federal registraram 24 homicídios em agosto. O número é 14% superior às ocorrências do mesmo período do ano passado, quando houve 21 casos. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF).

Considerando todo o acumulado do ano, de janeiro a agosto, houve 240 registros de homicídios na capital. O número é 8% inferior em relação ao total de ocorrências nos primeiros oito meses do ano passado, que somavam 261.

Entre todos os assassinatos deste ano, 12 foram feminicídios. No mesmo período do ano passado, foram registrados 21 crimes do tipo – queda de 43%.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog