quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Goleiro Bruno dá entrevista polêmica e faz revelação nunca dita antes, 10 anos após morte de Eliza, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Goleiro Bruno dá entrevista polêmica e faz revelação nunca dita antes, 10 anos após morte de Eliza, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


O goleiro Bruno é um atleta que já chegou a ser um dos jogadores mais bem pagos do Brasil, isso quando ele jogava pelo Flamengo. Porém, no auge de sua carreira o famoso acabou se envolvendo em um crime e sua carreira sofreu um baque, que se alastrou até os dias de hoje.

Acusado de tirar a vida de Eliza Samudio há cerca de 10 anos atrás, o goleiro esta tentando voltar a sua vida normal, inclusive profissionalmente como goleiro. Após conseguir o direito de ficar no regime semiaberto, ele tentou algumas vezes voltar a jogar por clubes profissionais, porém, as tentativas foram fracassadas.


O ex-arqueiro do clube carioca, assinou um contrato com o time Rio Branco, do Acre, mesmo diante de diversos protestos, ele ainda segue no time buscando mostrar seu talento e ganhar seu espaço.

Sem demonstrar nenhum arrependimento do crime no qual foi acusado, recentemente o atleta deu uma entrevista ao programa do SBT, Conexão Repórter, que foi ao ar na última segunda-feira (07). No programa, ela fez uma revelação que nunca havia sido dita antes.


A revelação em questão, é que o goleiro contou que não sente a obrigação de pedir perdão para ninguém, pois o que se refere ao crime cometido contra Eliza, ele diz que não é o culpado. “Não (devo pedir perdão para ninguém). Todas as pessoas que pedi perdão já me perdoaram. Durmo com a minha consciência tranquila. Lógico que não (foi justa a condenação). Tem uma pancada de erro. Não sou bandido“, disse ele. 


Nenhum comentário: