domingo, 13 de setembro de 2020

Homem é preso por agredir esposa, após moradores chamarem Guarda Civil; este é 2º caso em menos de 24h, confira aqui! |UltimasNoticiasDoBrasil..com



Homem é preso por agredir esposa, após moradores chamarem Guarda Civil; este é 2º caso em menos de 24h, confira aqui! |UltimasNoticiasDoBrasil..com
Homem é preso por agredir esposa, após moradores chamarem Guarda Civil em Salvador — Foto: Divulgação/Guarda Civil de Salvador

Um homem foi preso em flagrante por agredir a esposa, depois que moradores de um condomínio acionaram a Guarda Civil. A situação aconteceu no bairro de Stella Maris, em Salvador, no início da tarde deste sábado (12). Este é o segundo caso em menos de 24 horas.

De acordo com a Guarda Civil, a agressão acontecia na frente da filha do casal, uma bebê de 1 ano e 2 meses. Quando chegaram no local, os agentes ainda encontraram a esposa pedindo socorro dentro da casa. Ao notar a presença da Guarda Civil, a mulher correu em direção aos agentes pedindo ajuda.

O agressor foi detido e levado para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A Guarda não detalhou para que unidade o homem foi levado. O caso também foi registrado na Central de Flagrantes, que fica na região do Iguatemi.

Outro caso
Outro homem também foi detido pela Guarda Civil, após agredir a companheira, na tarde desta sexta-feira (11), no bairro da Boca do Rio, ainda na capital baiana. O caso aconteceu em frente a Associação Pleno Cidadão (Aspec).

Ao perceber a agressão, os agentes abordaram o homem e identificaram que a vítima era namorada do agressor. Também foi verificado que o homem tem várias passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto qualificado

O casal foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro do Engenho Velho de Brotas, onde a vítima registrou a ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, a mulher apresentava várias lesões na boca e ferimentos nos braços. Ela recebeu a guia para realizar exames de corpo e delito no DPT. O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica e deverá ser encaminhado para audiência de custódia.

fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário: