quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Homem é preso por agredir, quebrar e arrancar dentes de mulher em Paraty, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Homem é preso por agredir, quebrar e arrancar dentes de mulher em Paraty, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Crime aconteceu no bairro Pontal. Polícia Civil informou que suspeito era amigo da vítima.

Um homem foi preso acusado de agredir uma jovem em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve dois dentes quebrados e outros dois arrancados pelo suspeito.

O crime aconteceu na terça-feira (8), na Rua Otávio Gama, no bairro Pontal. O homem, de 28 anos, chegou a ameaçar de morte a mulher e o companheiro dela.


O casal entrou em um carro para se afastar do local da confusão e, segundo a polícia, o homem chegou a ir atrás deles e jogou uma pedra na janela do veículo.

Após a agressão, a vítima, de 23 anos, foi até a delegacia e relatou o crime aos policiais. Ela foi levada para o Hospital Municipal, onde foi atendida e realizou exame de corpo de delito.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da jovem.

Com as evidências apontadas, a polícia localizou e prendeu em flagrante o suspeito, que estava em uma pousada do bairro. Segundo os agentes, o agressor era amigo da vítima.


O homem chegou a resistir à prisão e ameaçar os policiais dizendo que tinha “conhecimento político” e que iria "transferir" os agentes para longe de Paraty.

Ele vai responder por crime de agressão, ameaça, resistência, desacato e tráfico de influência.


fonte: G1

Nenhum comentário: