terça-feira, 8 de setembro de 2020

Hulk quebra silêncio, diz que sempre traiu ex-mulher e nega que sobrinha tenha sido pivô de separação , confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Hulk quebra silêncio, diz que sempre traiu ex-mulher e nega que sobrinha tenha sido pivô de separação , confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
(Foto: reprodução/redes sociais)

O jogador Hulk usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (7), para se pronunciar sobre as circunstâncias do término de seu relacionamento com Iran Ângelo. Atualmente o atleta está noivo de Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher.

“Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso”, desabafou.

Nesta semana Iran fez uma publicação expondo sua relação com a sobrinha e disse que sempre a bancou financeiramente, e que a considerava como uma filha.

“Estou dando minha cara para falar e tudo que falo. O quê que você tinha antes de me conhecer? O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores”, desabafou Hulk.

No vídeo de 42 minutos, Hulk nega as acusações e diz que seu casamento de 12 anos com Iran não tinha amor, e que sempre a traía quando estava de férias na Paraíba.

“Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk”, justificou ele.

O jogador ainda diz que apesar de ter sido infiel durante o casamento, nunca traiu Iran com Camila. Ainda no vídeo, ele conta como começou se relacionar com sobrinha.

“Camila veio para a China. Não me acho uma pessoa feia e sou jovem. Camila é jovem e extremamente bonita. A gente acabou se envolvendo. Éramos solteiros. A gente voltou da China e contou para a família quando voltou e você foi para a mídia. Estou com a consciência tranquila e em paz. Se quiserem continuar me xingando e me tratando de monstro, a escolha é de vocês. Mas critica em cima da verdade”, disse.




Nenhum comentário: