terça-feira, 15 de setembro de 2020

Jovem cabeleireira morre por complicações depois de cirurgias plásticas, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Jovem cabeleireira morre por complicações depois de cirurgias plásticas, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com





As fotos nas redes sociais da jovem Edisa Soloni, 20, moradora do bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, mostram uma mulher vaidosa, que gosta de viajar e de visual sempre impecável. E foi justamente por complicações após procedimento estético em uma clínica de cirurgia plástica no bairro São Pedro, região Centro-Sul, que a cabeleireira morreu no sábado (12). A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte e não passou mais informações sobre o caso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

De acordo com uma amiga da cabeleireira, que preferiu não se identificar, Edisa foi à clínica para fazer lipoescultura e enxerto de silicone no glúteo na sexta-feira (11) mesmo após alterações nos exames de risco cirúrgico. 

“Nos exames finais que ela fez para dar sequência ao procedimento havia dado uma alteração no coração. Sem nenhum tipo de cuidado mais apropriado eles fizeram a cirurgia. Não havia médico para socorrer”, disse a amiga.

Ainda segundo essa amiga, após Edisa passal mal, ela foi encaminhada para outra clínica, mas, um dia depois morreu. “Mulher trabalhadora, empoderada. Tinha seu dinheiro sem depender de ninguém. Suas conquistas foram mérito próprios”, desabafa a amiga de Edisa.

O proprietário da clínica estética que realizou o procedimento foi procurado pela reportagem e não retornou as ligações.

Protestos

Na tarde desta segunda-feira (14), amigos e familiares de Edisa fizeram protesto na porta da clínica. Dezenas de pessoas estavam com cartazes com frases de protesto e gritavam: “Queremos justiça”; “Ela só tinha 20 anos”; entre outras frases de protesto. As imagens do ato foram registradas por redes sociais de familiares de de amigos da mulher morta. 

No site “Reclame Aqui”, que traz avaliação de empresas, uma mensagem postada na tarde desta segunda-feira (14) informa que o caso tratou-se de negligência médica. “Uma moça jovem e cheia de sonhos morreu por negligência médica, foi operada pelo proprietário da clínica”, trata a mensagem com identificação não revelada. Até o fechamento desta matéria, empresa ainda não havia respondido a avaliação no site.


fonte: O Tempo

Nenhum comentário: