sábado, 5 de setembro de 2020

Jovem é estuprada por namorado de mulher que conheceu no Tinder, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Jovem é estuprada por namorado de mulher que conheceu no Tinder, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Uma jovem de 21 anos que afirma ter sido estuprada após ser enganada por meio do Tinder revelou nesta quinta-feira (3), conversas e novos detalhes do suposto abuso que sofreu.
As provas foram anexadas ao inquérito policial que corre em segredo de Justiça na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, no litoral de São Paulo. Além das mensagens trocadas entre a vítima e a namorada do suspeito, antes do crime, fotos de hematomas e as roupas usadas pela jovem no dia foram entregues à Polícia Civil.

De acordo com o depoimento da vítima às autoridades, o abuso aconteceu no apartamento de uma mulher com quem ela marcou um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento. Elas conversavam há uma semana e decidiram se encontrar na noite do dia 26 em um imóvel que, teoricamente, estaria vazio.


No entanto, durante o encontro, as duas ingeriram bebidas alcoólicas e, alguns minutos depois, a moradora do local afirmou que seu namorado estava no quarto e que ele “gostava de ver meninas tendo relação”.O homem, de aproximadamente 35 anos, surgiu no cômodo, momento em que a jovem se recusou a participar da ação. Ela foi agarrada na nuca pelo desconhecido e forçada a ter contato com a outra mulher.

Ainda de acordo com o relato da jovem à polícia, o homem tirou as roupas dela à força, a mordeu em algumas partes do corpo e, em seguida, cometeu o estupro, apesar dos protestos e pedidos para que parasse vindos da vítima.

Conversas antes do encontro
Nas conversas entre as duas em um aplicativo de mensagens, a vítima se mostra preocupada com o compromisso, antes de sair de casa. Em uma das mensagens, a jovem chega a afirmar que é a primeira vez que marca um encontro com uma pessoa desconhecida.


Vítima: Já se encontrou com alguém no Tinder? [aplicativo de paqueras]
Suspeita: Já e você?
Vítima: Primeira vez hoje [risos]
Suspeita: Sério?
Vítima: Sim [risos]
Suspeita: Menina
Vítima: Por isso ‘to’ com um pouco de medo [risos]. Por favor, não desiste de mim.
Suspeita: Relaxa. ‘Tô’ indo no mercado amore [sic]
Por diversas vezes, ela pergunta à proprietária do apartamento se as duas realmente estarão sozinhas, ao que é sempre respondida positivamente. Em seguida, a suspeita sempre desconversava e mudava de assunto.
Vítima: Mas vai ter gente aí?

Suspeita: Não tem ninguém, por isso eu ‘to’ aqui [sic].O apartamento é de temporada. Como estava sozinho, vim pra cá. Vou te mandar o endereço.
O advogado de defesa da vítima, Adriano Neves Lopes, esteve na DDM de Santos na tarde desta quarta-feira (2) para entregar à Polícia Civil as roupas que a vítima usava durante o encontro que resultou no abuso. “Ela fala que, possivelmente, a blusa e o sutiã têm liquido dele e pode provar que houve o crime”, explica.
Segundo Lopes, sua cliente contou que a namorada do suspeito ajudou o rapaz a tirar a roupa dela. Devido à violência, ela ficou cheia de hematomas. “Ela tem marcas de mordidas nos corpi, na região das coxas, na região lombar. A mão dela está inchada, o que configura lesão de defesa”, explica. A jovem negava a investida do homem a todo momento, conforme relata o advogado.



Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog