quinta-feira, 10 de setembro de 2020

"Médicos não sabem se ele terá sequelas", diz pai de menino de 11 anos, internado após comer marmita envenenada em SP, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



"Médicos não sabem se ele terá sequelas", diz pai de menino de 11 anos, internado após comer marmita envenenada em SP, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
Fábio, de 11 anos, não fala e não anda desde que comeu a marmita (Foto: Arquivo Pessoal)


Um menino de 11 anos está internado, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, desde 22 de julho, por ter ingerido uma marmita que estaria envenenada. Flávio Araújo, pai do garoto, disse, em entrevista exclusiva a CRESCER, que o estado de saúde do filho é estável, mas grave.

"Ele não fala, não anda, se alimenta por sonda, e nenhum médico sabe dizer se ele ficará com essas sequelas ou se elas irão passar", conta Flávio, que é vendedor de churros e está há seis meses está sem trabalhar por conta da pandemia do novo coronavírus.

A marmita que estaria envenenada foi presente de um amigo de Flávio, morador de rua, que recebeu o alimento de voluntários de uma igreja e faleceu pouco depois de comê-la. "Naquele dia, meu amigo, que é morador de rua, recebeu três marmitas da igreja. Ele levou para nós. Eu, meu filho e minha namorada estávamos em casa. Comi apenas as carnes e a comida estava gostosa. Minha namorada comeu e passou mal, precisou ficar 15 dias internada. Já meu filho ficou pior. Está há 45 dias assim", lembra.

Nenhum comentário: