domingo, 20 de setembro de 2020

Menina de 11 anos era estuprada pelo pai, após morte da mãe, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Menina de 11 anos era estuprada pelo pai, após morte da mãe, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
Menina




Um homem de 48 anos foi preso ontem em Castro, a 165 quilômetros de Curitiba, suspeito de estuprar a própria filha, de 11 anos. De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, o abuso começou depois que a vítima foi morar com o pai, devido à morte da mãe dela. Em depoimento após a prisão, o suspeito optou por permanecer calado.

A mãe da vítima morreu há três meses e a guarda ficou com o pai dela. Uma adolescente de 17 anos, também filha do suspeito, passou a residir com ele. A irmã foi quem denunciou o caso no início de agosto.

“A mãe morreu há alguns meses e, com isso, essas duas irmãs foram morar com o pai. Em determinado dia, a mais velha viu algo estranho entre os dois e resolveu denunciar ao Conselho Tutelar de Castro”, disse o delegado Lucas Mariano.

De acordo com a Polícia Civil, os estupros ocorriam geralmente à noite, enquanto a irmã mais velha saia para trabalhar. No depoimento, a garota também teria relatado que o pai registrava algumas cenas de nudez dela em seu celular.


fonte: UOL

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog