quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro por ciúmes, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro por ciúmes, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher, de 43 anos, foi presa suspeita de esfaquear o pró´rio marido no pescoço com uma faca de cozinha. A vítima alega que a agressão foi motivada por ciúmes e que os dois estariam embriagados. A mulher foi presa ainda em casa, enquanto preparava comida.

Uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento na região, quando foi acionada. De acordo com a corporação, um médico pediu para que os militares comparecessem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos-SP. Ao chegar, os agentes foram informados de que um homem, de 37 anos, havia sido perfurado no pescoço por uma faca.

O homem relatou que havia sido agredido pela sua companheira com uma faca de cozinha. A vítima informou ainda que a agressora provavelmente ainda estaria na casa. A partir disso, os policiais seguiram para o local e verificaram que se tratava de uma habitação coletiva.

Quando bateram na porta, os policiais foram atendidos pela mulher, que alegou estar cozinhando e mostrou uma panela em cima do fogão. Posteriormente, a suspeita confessou ter cometido a agressão contra o companheiro. Ela foi presa e encaminhada para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. A faca foi apreendida e a Polícia civil investiga o caso.


Nenhum comentário: