quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Músico diz que sentiu "serenidade" enquanto tentava matar a mulher, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Músico diz que sentiu "serenidade" enquanto tentava matar a mulher, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com
Músico diz que sentiu "serenidade" enquanto tentava matar a mulher


Ozzy e Sharon Osbourne falaram sobre um dos momentos mais marcantes da sua vida a dois, nomeadamente aquele em que o artista tentou matar Sharon. 

No documentário 'Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne' ambos recordam esse incidente que aconteceu em 1989 quando Ozzy quase matou Sharon por asfixia, num momento em que se encontrava sob o efeito de drogas. 

"Tivemos algumas discussões e posso dizer que ia levar a isso, apenas sentia. Sabia o que estava por vir", disse Sharon. 

Esta explica que nesse dia Ozzy "estava estranhamente calmo", motivo pelo qual se sentia assustada. 

"Senti-me calmo como nunca me tinha sentido na vida", relata Ozzy. "Era uma serenidade. Tudo estava pacífico", ressaltou. 

Depois dos filhos irem dormir, enquanto estava lendo um livro, Sharon disse que o companheiro se aproximou dela. "Não fazia ideia de quem estava ali à minha frente no sofá, mas não era o meu marido. Chegou a um estado em que tinha este olhar (...) Ele disse, 'tomamos a decisão de que tu tens de morrer'", acrescenta.

Foi neste momento que Ozzy atacou Sharon. Na altura, ela escapou porque conseguiu carregar num botão de pânico. "Quando dei por mim a polícia já lá estava". 

O músico garante de que não se lembra de nada, recordando-se apenas de ter acordado na prisão e de ter perguntado a um agente por que se encontrava ali. 

"John Michael Osbourne, foste preso por tentativa de homicídio de Sharon Osbourne", disse o policial. 

Após este incidente, Sharon diz que considerou seriamente o divórcio, mas que não levou esta decisão em frente porque Osbourne decidiu entrar numa clínica de reabilitação.

fonte: Portal Sbn

Nenhum comentário: