quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Pai flagra filha de 7 anos sendo estuprada no meio do mato, espanca abusador até a morte e vai preso, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Pai flagra filha de 7 anos sendo estuprada no meio do mato, espanca abusador até a morte e vai preso, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Após ter sido flagrado abusando sexualmente da filha de 7 anos, Gilberson Miquiles Trindade, de 33 anos, foi assassinado com golpes de terçado pelo pai da criança. O crime ocorreu na quarta-feira, 9, na Aldeia Araticum, localizada no município de Barreirinha, Amazonas.

De acordo com o delegado Enéas Cardoso, titular da 42ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia), a menina foi estuprada em um matagal no momento em que saiu para buscar água, a pedido dos pais.


“Os pais da menina pediram que ela fosse buscar água e, por volta das 20h, o pai deu falta da criança e foi procurá-la. Na ocasião, ele encontrou Gilberson, no meio do mato, abusando da filha, momento que cercou o rapaz e o matou com golpes de terçado”, comentou Cardoso.

Ainda segundo o delegado, o pai aguardou a chegada da equipe de polícia em sua residência , onde foi efetuada a prisão. A menina foi encaminhada para o município de Parintins, a 369 quilômetros em linha reta da capital, onde realizou a perícia e se recupera.

O homem, preso em flagrante pelo crime de homicídio,  após os procedimentos cabíveis,  ficará na carceragem da unidade policial.



fonte: Folha F7

6 comentários:

KYALA disse...

Me desculpem, os pais dessa criança foram negligentes, mandar uma criança de 7 anos sozinha para pegar água e a noite? Infelizmente a criança pagou pelo erro dos pais. Nós tempos de hoje, não podemos tirar os olhos de nossas crianças, todo cuidado é pouco, dentro de casa já não é seguro, imaginem fora, temos que ter atenção redobrada.

Unknown disse...

Pelo fato que os pais pediram pra ela pegar água.
Não justifica um monstro desse estrupa a criança.
Essa perte não vai mas estragar nem uma família.
E não vai dar despesas pra sociedade na prisão.
Pai agiu.
Como pai, defendeu a filha.

Anônimo disse...

Pai preso por defender a filha de um estuprador.
Que absurdo!

Unknown disse...

Irresponsabilidade total dos pais criança é criança não tem nenhuma noção os principais erros dos pais fazer serviços de adultos como na matéria acima e deixar crianças sozinhas cuidando de seus irmãos menores em uma situação onde aconteceu uma tragédia na minha família onde eu estava com 08 anos à minha mãe deixou o meu irmão mais novo brincando numa chácara que nós morávamos e lá tinha um tanque onde o meu pai chegou à cair antes da criança nascer e mesmo mostrando para ele que o tanque era um perigo para nós e ele não colocou umas madeiras e no ano seguinte o meu irmão mais novo nasceu e com um ano e meio ele caiu no tanque e quebrou o pescoço

Unknown disse...

Concordo com vc kyala

Unknown disse...

Gente o caso da criança ir buscar água não justifica o q fez esse monstro, mais um pai ou qualquer outra pessoa ficar preso por defender uma criança, isso é absurdo