sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Pastor “cai no pecado” e morre após ser encontrado em casa de festas, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Pastor “cai no pecado” e morre após ser encontrado em casa de festas, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Um pastor de 56 anos morreu no último sábado (12) após ser encontrado desacordado em uma casa de festas de Assis – São Paulo. O caso foi divulgado apenas nesta quinta-feira (17).

De acordo com o G1, amigos do pastor disseram à polícia que foram com ele em um estabelecimento chamado “ Maçã do Amor”, na madrugada de sábado.

Depois de um tempo no local, os amigos deram falta do pastor. Ao procurá-lo, o grupo encontrou o homem ao lado da piscina, recebendo massagem cardíaca de uma pessoa desconhecida.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Assis, mas não resistiu.

O delegado de plantão determinou a apreensão dos aparelhos celulares da vítima e dos amigos que estavam com ele. O delegado também solicitou que a casa de festas fosse periciada e que o corpo do pastor fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog