domingo, 6 de setembro de 2020

Segredo coreano: remova manchas e impurezas do rosto com tônico natural, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Segredo coreano: remova manchas e impurezas do rosto com tônico natural, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Segredo coreano: remova manchas e impurezas do rosto com tônico natural

As mulheres vivem na eterna busca por produtos naturais que ajudem a melhorar a saúde da pele do rosto, é por isso que hoje te mostramos como fazer um tônico de água de arroz, você não vai acreditar nos benefícios!

Irritação, manchas solares, abuso de radicais livres e má alimentação são alguns dos fatores que estragam a aparência da pele do rosto, conferindo-lhe um aspecto envelhecido e cansado.

O que se pode fazer?

Usar produtos naturais pode se tornar um excelente aliado, pois há uma grande variedade de ingredientes no mercado que, usados ​​da maneira correta, conseguirão uma melhor absorção de todos os seus milagrosos nutrientes.

A natureza ama seu rosto!

Entre eles temos as incríveis propriedades que a água de arroz pode lhe oferecer, pois limpa a pele em grande profundidade, eliminando cravos, reduz o risco de acne, além de ser hipoalergênica, acalma qualquer tipo de irritação, é excelente para reduzir abra os poros e remova manchas da pele.

Você quer descobrir como fazer um tônico de água de arroz?

½ xícara de arroz branco.
Um copo de água.
Um atomizador.
Filtro.

Como fazê-lo?

Em uma panela coloque o arroz junto com a água, deixe ferver por cerca de 10 minutos sem que a água seque. Em seguida, coe a água e reserve em um recipiente para spray.

Como usá-lo?

Com o rosto livre de resíduos de maquiagem, passe a borrifar um pouco desse toner em todo o rosto, com o auxílio de uma bola de algodão, espalhe a água de arroz por todo o rosto. Deixe descansar por 20 minutos, ao longo do tempo, retire com bastante água e desfrute dos resultados incríveis!

Observação: este toner facial tem vida útil de 1 semana, reservado na geladeira.


Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog