quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Suspeito bate em namorada, pula de telhado para fugir de surra e quebra os dois pés, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Suspeito bate em namorada, pula de telhado para fugir de surra e quebra os dois pés, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Depois de bater na namorada até que ela ficasse desacordada, um homem de 44 anos se deu mal. Para fugir de moradores que ficaram revoltados com a agressão, ele pulou de um telhado e quebrou os dois pés, na noite de terça-feira (8), em Vila Guaranhuns, Vila Velha. 

Testemunhas contaram para a polícia que o suspeito espancou a mulher, com golpes na cabeça, e depois correu, com medo de ser espancado pelos moradores. Durante a fuga, ele pulou de um telhado, fraturando os pés, e não conseguiu mais andar.

Quando aos militares chegaram no local, a namorada do acusado, de 38 anos, ainda estava desacordada. O Samu foi acionado para atender os dois. Enquanto aguardava o socorro, a vítima acordou e confirmou que o homem era mesmo o agressor. 

O casal foi levado para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria e, de lá, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), onde precisou ficar internada. Ela teve um corte e edema na cabeça. O suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.


Nenhum comentário: