domingo, 6 de setembro de 2020

Testemunha que denunciou Flordelis à polícia diz que foi alvo de bomba caseira, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Testemunha que denunciou Flordelis à polícia diz que foi alvo de bomba caseira, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Regiane Rabelo, uma das testemunhas da morte do pastor Anderson Santos, marido da deputada federal Flordelis dos Santos, afirma estar sendo vítima de retaliações após prestar depoimentos à polícia que incriminam a deputada e a família. Na madrugada de sexta-feira (4), uma bomba caseira foi jogada na casa de Regiane, de acordo com o jornal Extra. O crime não deixou feridos.

— Na hora, foi um susto. A mãe da minha vizinha chegou a se jogar no chão com o barulho. A intenção era me dar um susto mesmo, para eu calar minha boca. Mas isso não vai acontecer. Fiquei assustada, mas já passou. Agora que não vão me calar — afirmou Regiane ao jornal.


De acordo com o Extra, agentes estiveram na casa na manhã de sexta, para realização de perícia. A empresária relata que a bomba foi jogada por volta de meia-noite em um corredor externo da casa, quando ela e o marido estavam na residência. 

Ainda na sexta, Flávio dos Santos Rodrigues, filho de Flordelis, também preso acusado de matar o pastor Anderson, foi transferido para a penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, no Complexo de Gericinó.

De acordo com decisão judicial, Flávio estaria usando um telefone celular para se comunicar com a mãe. A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) enviou ofício informando que ele foi transferido às 14h de sexta. 

Lucas e Flávio estão presos desde junho do ano passado. O primeiro é acusado de ajudar a comprar a arma usada no crime o segundo, de atirar no pastor.

fonte: Gzh

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog