quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Vídeo: Biel confessa vício em drogas, expõe abstinência, Record se desespera e tem atitude chocante com ele: “sem drama”, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Vídeo: Biel confessa vício em drogas, expõe abstinência, Record se desespera e tem atitude chocante com ele: “sem drama”, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com

A Fazenda é um dos maiores realities shows do Brasil e chegou à sua 12ª edição, que estreou no dia 8 de setembro. Sendo um dos assuntos mais comentados, a estreia chegou até a ficar na frente da Globo, em audiência. Com nomes de peso como Jojo Todynho, cantor Mariano e Mc Mirella, a edição de 2020 do reality rural veio recheada de tudo que o povo brasileiro gosta numa edição de A Fazenda: subcelebridades, famosos e pessoas dispostas a colocar fogo no feno.

Biel sem dúvidas é um dos nomes que promete. Inclusive, ele e a ex-banheira do Gugu, Luíza Ambiel, protagonizaram o primeiro grande barraco do reality e foi ao vivo. Já uma prévia que vem ai muita rivalidade e muito fogo no feno. Biel está acostumado a ter o nome envolvido sempre em polêmica, como a agressão que fez em sua namorada enquanto moravam nos Estados Unidos, o assédio numa jornalista durante uma entrevista ao vivo e até casos de racismo. Para o cantor, o reality é uma forma de ‘limpar a imagem”, mas ele acabou se envolvendo em mais uma polêmica.

Na noite de sábado, enquanto estava na sede com alguns peões, Biel falou sobre a abstinência que teve com uma droga que ele utiliza, a maconha. Segundo ele, o pré-confinamento (período em que antes da estreia os participantes do reality ficam num hotel confinado) foi difícil no começo sem a planta, mas que após alguns dias ele conseguiu ficar tranquilo. “Sem drama, foi tranquilo”, argumentou ele.

Ao ouvir, o peão Lucas Cartolouco resolveu aconselhar o amigo a evitar usar esse tipo de coisas, mas Biel foi curto e grosso com a resposta e disse que não queria entrar no assunto e que não era o lugar de fala dele, do Cartolouco. Ele completou dizendo que só assim consegue enfrentar o dia-a-dia dele: “Cada um sabe a cruz que tem carregada”, justiticou. Assista no vídeo abaixo.

Imediatamente, a Record teve uma atitude chocante e tratou de mudar as câmeras, mas não conseguiu cortar o áudio a tempo. Muitas pessoas reclamaram, alegaram que o reality acaba ficando com uma falta de “transparência”, já que sempre tenta esconder do público os assuntos e papos polêmicos que os peões têm. Inclusive não é a primeira vez que isso acontece. O serviço de streaming da emissora tem diversas críticas em relação à transmissão do pay per view da Fazenda.

Nenhum comentário: