domingo, 6 de setembro de 2020

Vídeo: em Goiás, prefeito esfaqueia vizinho por causa de cheiro de fezes, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



Vídeo: em Goiás, prefeito esfaqueia vizinho por causa de cheiro de fezes, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com




Agressão ocorreu após vítima reclamar sobre o vazamento de uma fossa que escorria da casa do prefeito para a rua

Uma briga de vizinhos, provocada por conta de uma fossa, acabou em violência envolvendo o prefeito de Jussara (GO), Wilson Santos. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (04/09), no município que fica a cerca de 230 quilômetros de Goiânia.

Um vídeo, registrado pelo técnico de refrigeração Luiz Antônio Rodrigues, de 39 anos, mostra o momento da facada dada pelo chefe do executivo municipal. O caso foi registrado na Polícia Civil local.

De acordo com Luiz Antônio, a agressão ocorreu após ele reclamar sobre o vazamento de uma fossa na casa do prefeito, que escorria pela rua. Seria a segunda vez que a fossa escorria pela rua. Ao tentar reclamar, houve uma discussão e Wilson Santos entrou em casa e voltou com uma faca.

Assista ao vídeo:


“Não entendi ele. Eu queria que ele solucionasse o problema. Ele veio com desaforo e voltou com uma faca escondida. Consegui desviar, mas a faca ainda entrou uns 2 centímetros no meu ombro”, relata o técnico de refrigeração. Em nota de esclarecimento publicada em vídeo, Santos pede desculpas à população e diz que foi agredido pelo vizinho. Ele não negou a agressão.

Leia a matéria completa no portal Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.


Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog