quinta-feira, 10 de setembro de 2020

“Você sente tanto calor e tanto tormento”, diz jovem que viu o inferno, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com



“Você sente tanto calor e tanto tormento”, diz jovem que viu o inferno, confira aqui! | UltimasNoticiasDoBrasil..com


Josh Miles viveu uma experiência de quase morte que mudou completamente sua vida. Ele estava com febre de 41,1º Celsius quando seu pai o levou para o pronto-socorro, mas no caminho ele afirma ter deixado o seu corpo, tendo uma indo “direto para o inferno”.

Josh Miles viveu uma experiência de quase morte que mudou completamente sua vida. Ele estava com febre de 41,1º Celsius quando seu pai o levou para o pronto-socorro, mas no caminho ele afirma ter deixado o seu corpo, tendo uma indo “direto para o inferno”.

Durante uma entrevista na Fresh Anointing House of Worship, em Montgomery, Alabama, o rapaz de 25 anos conta  que deixou o corpo e foi levado ao inferno. Ele contou ao Link de Oração, da CBN News, que naquele lugar sentiu muito calor e tormento.

“Você sente tanto calor e tanto tormento”, disse ele ao Link de Oração. “Você está sente tanta dor, arrependimento e paranoia. Digo às pessoas que imaginem o pior dia que você pode ter e multiplique por dez, até 1000 vezes quando você está no inferno. Devemos ter medo de ir para lá”, continuou.

Ele contou que era extremamente difícil de respirar e que tinha uma percepção de que havia milhões de pessoas e demônios naquele lugar. Josh lembrou que o destino pós-morte é uma escolha do homem e que não é Deus quem manda as pessoas para o inferno.

“As pessoas pensam que Deus manda pessoas para o inferno”, ele compartilhou. “Nós escolhemos nosso caminho. Deus nos deu uma vontade por uma razão, para escolher nosso próprio caminho de vida. E se você O escolher, é onde você [não] vai terminar, se você escolher qualquer outro caminho, então o inferno é onde você vai parar.”

Josh enfatizou que o desejo de Deus é para que as pessoas sejam levadas para o Céu, onde poderão viver com Ele, mas isso é uma questão de escolha. “Ele quer que vamos para o céu. Ele quer que vivamos com ele. Ele quer que sejamos Sua Noiva, mas temos que escolhê-Lo ”, acrescentou Josh.

Inferno
“Há milhões de pessoas no Inferno”, disse ele. “São milhões e milhões e todos estão de pé nessas prateleiras de rocha. Todo mundo está gritando e em turbulência, e é uma loucura porque você também está sofrendo de dor e turbulência, mas ver outras pessoas passarem por esse tipo de turbulência dói ainda mais.”

Ao relatar o que aconteceu com ele, o jovem diz que tinha lembrança de tudo na sua vida terrena, até mesmo dos segredos que guardou. Além disso, ele diz que sentia falta da presença de Deus, porque tinha uma percepção sobre onde estava.

“E você realmente tem fome e sede do próprio Deus, porque sabe que não sobreviveu”, disse ele. “Você está apenas implorando a Ele para vir buscá-lo, mas você já sabe que é tarde demais e isso torna tudo ainda mais doloroso … mas você não tem mais escolha porque está lá”, continuou.

Céu
Sua experiência foi muito além do lugar de tormento eterno, Josh também foi levado diante da presença de Deus, conhecendo o Céu. Ao tentar explicar sobre o que sentiu naquele lugar, o jovem diz que tudo o que houver de positivo na terra “não se compara ao Céu”.

“Foi a coisa mais feliz que você pode honestamente pensar”, observou Josh. “Tudo o que há de positivo nesta terra se soma em um dia e ainda assim não se compara ao Céu. É um estado de bem-aventurança. É uma sensação incrível … tudo em você está satisfeito”, contou emocionado. 

Ele lembra que a presença de Deus era algo poderoso que não tem como explicar ou imaginar. O jovem disse que por mais que possamos sentir Deus, não se compara ao que sentiu ao estar “perto da fonte”, dizendo que isso é difícil de explicar.

“A presença dEle é forte aqui porque oramos, impomos as mãos sobre as pessoas, mas estar perto da fonte disso, estar tão perto é um sentimento tão difícil de expressar”, explicou.

Ao ser questionado sobre o motivo de ter sido levado a essa experiência, Josh disse que Deus quer enviar uma mensagem poderosa às pessoas através da sua vida. “Acho que é para dar uma perspectiva às pessoas. Tenho 25 anos. Sou um cara normal ”, disse ele. 

“Você pode ir à igreja todos os dias e ainda assim ir para o inferno. As pessoas precisam entender que você realmente precisa sair dessa vida ”, continuou Josh. “Acho que a perspectiva do Céu e do Inferno é dar às pessoas todo o espectro de como é realmente importante caminhar com Deus, porque não acho que as pessoas entendam que se você não escolhe Deus, o Inferno é um lugar onde você realmente não quero acabar.” 


fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: