sábado, 17 de outubro de 2020

5 segredos que as mulheres não contam aos seus maridos, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


5 segredos que as mulheres não contam aos seus maridos, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Do site Família.com - Este artigo foi publicado originalmente no blog de Dave Willis e reproduzido aqui com permissão. Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa Metzger.

Escrevi recentemente um post chamado “4 segredos que os maridos não contam as suas esposas” que levantou um acirrado debate. Em seguida muitos pediram uma lista dos “segredos” que as esposas não contam aos maridos.

Como homem, não sou especialista no assunto, então, obviamente convidei minha esposa Ashley a compartilhar suas ideias. Abaixo estão os resultados de minhas conversas com Ashley, bem como a pesquisa feita entre as milhares de interações que tivemos com esposas online.

Cada casamento é diferente, de modo que esta não é uma abordagem tamanho único ou que se aplique a todas as mulheres. Mas, estamos convencidos de que esses “segredos” representam muitas (se não a maioria) das esposas.

Esperamos que essas ideias possam desencadear mais compreensão mútua e comunicação saudável entre maridos e esposas. Essa é a intenção de cada um destes artigos.

5 coisas que a maioria das mulheres relutam em contar a seus maridos.

1. Desejamos que você possa ler nossas mensagens não verbais
Não é que esperamos que nossos maridos leiam nossas mentes (apesar que seria bom); simplesmente queremos que eles estejam atentos às nossas pistas não verbais e responda em conformidade. Queremos um vínculo de comunicação e intimidade que vá mais fundo do que meras palavras. Em suma, queremos que nossos maridos prestem atenção a nós.

2. Muitas vezes sentimos não estar “à altura”
Para onde quer que olhemos vemos supermodelos retocadas ou fotos de amigos no Instagram que parecem ter casas e crianças perfeitas. Isso pode criar uma pressão esmagadora para medirmos a nós mesmas com padrões impossíveis. Muitas vezes não expressamos tais sentimentos de inadequação, mas sim, nós os sentimos

3. Gostamos quando vocês lideram
Este é um pensamento polêmico, porque as mulheres são tão capazes quanto os homens, mas, nos dá uma sensação de segurança quando você assume a responsabilidade de ser um líder que serve a todos em casa. Não queremos ser intimidadas ou mandadas, mas existem momentos em que queremos que vocês assumam a liderança. Sua coragem e autoconfiança nos dá coragem e confiança.

4. Queremos que vocês sejam mais presentes e ativos em casa
Nós provavelmente já lhes dissemos isto, mas pensamos nisso bem mais do que dizemos! Precisamos da sua parceria em todos os aspectos da criação dos filhos e vida doméstica. Nós sempre achamos que vocês são muito bonitos, mas vocês se tornam irresistíveis quando lavam os pratos ou dobram roupas!

5. Queremos que vocês sempre nos achem bonitas
Quer tenhamos dezoito ou oitenta anos de idade, queremos saber que vocês nos acham bonitas e só têm olhos para nós. Mesmo que estejamos doentes, cansadas, com excesso de peso, frustradas e decepcionadas com nós mesmas, seu amor e afeição tem o poder de nos fazer sentir bonitas.

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog