quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Após fugir do sistema penitenciário, filho ameaça e expulsa a própria mãe de casa, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Após fugir do sistema penitenciário, filho ameaça e expulsa a própria mãe de casa, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


ÁGUA CLARA (MS) - Um homem foragido do sistema penitenciário foi detido pela Polícia Militar (PM) em Água Clara (MS) após ameaçar a própria mãe e expulsá-la de casa. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (26).

A unidade policial foi acionada pela própria mãe do autor, que relatou que o filho é dependente químico e que havia chegado em casa agressivo. Ele teria feito ameaças à vítima e mandado ela sair de casa.

Segundo a mulher relatou, o filho havia saído recentemente do sistema prisional, ainda utilizando tornozeleira eletrônica. Ele mesmo havia rompido e jogado fora o aparelho de monitoramento. Ao fazer a checagem no sistema prisional, foi constatado que o mesmo era considerado evadido.

Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. A vítima disse não querer representar criminalmente contra as ameaças, mas o mandado de prisão foi cumprido.


fonte: radiocacula