sábado, 3 de outubro de 2020

Ator Paulo Betti xinga Adélio Bispo de “desgraçado” por não ter conseguido matar Bolsonaro, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Ator Paulo Betti xinga Adélio Bispo de “desgraçado” por não ter conseguido matar Bolsonaro, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com





O ator Paulo Betti, famoso pela militância de esquerda em suas redes sociais, participava de um ciclo de entrevistas organizado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) quando deu a declaração. Na ocasião, Paulo lamentou que o terrorista Adélio Bispo não tenha conseguido matar o hoje presidente Bolsonaro, no atentado de setembro de 2018.

Quando perguntado sobre o atual governo, Paulo fez críticas a Bolsonaro e lembrou do atentado a facadas que o presidente sofreu em setembro de 2018. Na visão do militante de esquerda, o terrorista seria um “desgraçado” por não ter conseguido tirar a vida do presidente.

“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado!”, afirmou Paulo Betti.

A fala infeliz não caiu bem nas redes sociais e até o momento Paulo já recebeu milhares de críticas por compactuar com a tentativa de assassinato.

Veja o vídeo



fonte: olivre