sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Avó é duramente criticada após ter vídeo divulgado derrubando um bebê para salvar taça de espumante, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Avó é duramente criticada após ter vídeo divulgado derrubando um bebê para salvar taça de espumante, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Um vídeo viralizou na web e vem sendo divisor de opiniões. Nas imagens polêmicas, uma mulher que não teve sua identidade divulgada é flagrada derrubando o neto no chão, para que a taça de espumante não fosse derrubada.

A mulher que aparece no vídeo reside, aparentemente, nos Estados Unidos. Ela acaba de frente a uma decisão difícil no momento em que seu netinho pega a taça de vidro e quase a estava derrubando. No momento, a mulher teve que escolher entre socorrer o neto ou a bebida, e acabou optando pela segunda.

De acordo com o portal de notícias Mirror UK, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e contemplado com o cômico título de “E o prêmio de melhor avó do ano vai para…”. Nas imagens, a criança aparece com uma roupinha de manga comprida e, ao pegar a bebida, chama a atenção da vó, que tem que decidir rapidamente o que fazer.

Metade da bebida que estava dentro do recipiente veio ao chão. Ao perceber a situação, a avó tirou a mão que segurava a criança para salvar o restante do líquido que ficou na taça. Sem equilíbrio, o menino não conseguiu permanecer de pé e acabou caindo perto da mesa onde estava.

O vídeo ganhou grande repercussão e foi parar no Twitter, com a legenda: “Quando você finalmente vira adulto e organiza as suas prioridades”. Com 6 milhões de reproduções nesta rede social, as imagens dividiram opinões. Há quem levou pro lado humorístico e há quem criticou a avó por deixar a criança perto da bebida e, posteriormente, ter deixado ela cair no chão. 


fonte: 1news

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog