quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Bêbada, mulher tenta matar o marido e golpeia o homem com faca dentro de casa, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Bêbada, mulher tenta matar o marido e golpeia o homem com faca dentro de casa, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante, nesta terça (27), por esfaquear o marido com uma faca de mesa. O caso ocorreu em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). 

Durante a madrugada, a equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no loteamento Rosa Bororo. No local, uma testemunha contou à polícia que a suspeita chegou em casa apresentando sinais de embriaguez e que ela havia desferido a  facada no marido. 

O homem foi ferido no ombro esquerdo, ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A testemunha, parente da vítima, foi ferida pela mulher, ao tentar impedir a suspeita de continuar agredindo a vítima. 

Diante das informações, a PM iniciou diligências e localizou a mulher na residência de familiares. A suspeita foi presa e conduzida à delegacia.
A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Outro caso

Policiais militares da 6ª Companhia de Sapezal (a 480 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda (26), um homem por agressão e ameaça, na zona rural da cidade.

Os policiais foram informados que o suspeito havia agredido sua esposa, em um balneário. No local, militares encontraram a vítima com lesões pelo corpo.

Ela contou que um homem tentou intervir, mas foi ameaçado pelo agressor que carregava um facão e um machado.

O agressor foi rendido e algemado.  


fonte: Rd News