segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Casal é preso suspeito de fazer amor com criança no colo na Grande BH, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Casal é preso suspeito de fazer amor com criança no colo na Grande BH, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
Uma jovem de 20 anos e um homem de 34 foram flagrados fazendo amor dentro de um carro, em uma rua deserta de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal estava com uma criança de um ano e oito meses no colo.

O caso, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu na noite de sábado (10), no bairro Paraíso das Piabas. Conforme a corporação, os militares faziam patrulhamento de rotina da região quando desconfiaram de um veículo estacionado na rua Paineiras.


Ao desembarcarem da viatura e seguirem até o automóvel, os PMs viram o casal fazendo amor. A criança, uma menina, estava no colo da mãe. O homem saiu pelado do carro e, ao receber voz de prisão por "satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente", tentou fugir dando socos e chutes.

Por tentar resistir à detenção, os militares precisaram "usar técnicas de defesa pessoal" para contê-lo. O rapaz foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento Justinópolis e, depois de examinado, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão de Ribeirão das Neves. 

Depois de prestar esclarecimentos sobre o caso e assinarem um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer em juízo quando convocados, os dois foram liberados. A criança foi entregue a uma tia.

De acordo com Código Penal, praticar isso na presença de alguém menor de 14 anos é crime, com pena de reclusão de dois a quatro anos.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog