quinta-feira, 15 de outubro de 2020

COMO E ONDE ESTÃO OS ATORES DO ELENCO DE EU, A PATROA E AS CRIANÇAS? VOCÊ VAI SE SURPREENDER, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


COMO E ONDE ESTÃO OS ATORES DO ELENCO DE EU, A PATROA E AS CRIANÇAS? VOCÊ VAI SE SURPREENDER, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Se Um Maluco no Pedaço marcou o início dos anos 90, o novo milênio teve uma nova sitcom que ganhou a graça do público: Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids, no original em inglês), que também apresenta um elenco principal todo composto por pessoas negras, e que apresenta uma série de lições sobre família - e, claro, um humor incontestável por parte de absolutamente todos os personagens.



 
A série estreou em 2001, e se encerrou em 2005, após 5 temporadas. Muitos dos fãs da série pensam sobre como estão hoje os atores e atrizes que integraram o elenco da série. Se você tem dúvidas sobre onde eles estão, então elas vão acabar agora! Confira a seguir como e onde está o elenco de Eu, a Patroa e as Crianças.

Esta é uma imagem.

Esta é uma imagem.
Damon Wayans como Michael Kyle
Co-criador da série ao lado de Don Reo, Damon Wayans viveu o patriarca da família Kyle, Michael, que vive com sua família em uma bela casa em Stamford, Connecticut, junto de sua esposa e três filhos. Ao longo das temporadas, Michael foi caracterizado por ser um pai bem coruja - às vezes até demais -, mas que sempre traz uma boa lição moral para seus filhos. Ele também se demonstra ser um marido apaixonado por sua esposa, fazendo de tudo para agradá-la sempre que ela fica com raiva dele, por qualquer motivo.

Dentre todos os Irmãos Wayans - famosos por serem comediantes -, Damon é o terceiro mais velho (59 anos), é divorciado desde 2000, e é pai de quatro filhos. Seus maiores destaques fora de Eu, a Patroa e as Crianças são o filme Blankman - Um Super-Herói Muito Atrapalhado, de 1992, e na série adaptada de Máquina Mortífera, encerrada em 2019.


Esta é uma imagem.
 
Esta é uma imagem.
Tisha Campbell como Jay
A atriz Tisha Campbell viveu Janet Marie Kyle, ou simplesmente Jay, a matriarca da família. A personagem trabalhava no mercado de ações até a segunda temporada, quando foi demitida. Desde então, a personagem ficou conhecida por cuidar da casa, e passou a atuar ainda mais como a voz da razão da família. Jay também ficou caracterizada por se preocupar bastante com seu peso, e, de vez em quando, ter ciúmes de Michael, por razões bobas, muitas vezes.

Tisha era creditada com o sobrenome Campbell-Martin no seriado, já que ela era casada - ela se divorciou em 2018. Aos 51 anos e sendo mãe de dois filhos, Tisha também é cantora (seu último single é de 2019), e sua carreira como atriz é conhecida por participar de vários filmes e séries de comédia. Atualmente ela dubla Tawny Young na série animada da Arlequina.



Esta é uma imagem.



Esta é uma imagem.
George O. Gore II como Junior
O ator George O. Gore II atuou como Michael Richard Kyle Junior, ou apenas Junior, o filho mais velho da família. O personagem frequentemente era caracterizado por ser um aluno preguiçoso na escola e não ser muito inteligente, além de seu pai fazer inúmeras piadas sobre o formato de sua cabeça - aliás, piadas sobre aparências físicas entre todos os membros da família eram bem comuns. O personagem também acabou tendo uma mudanças bem drástica em sua trama após a terceira temporada, após conhecer sua namorada - e futura esposa - Vanessa.

George tem hoje 37 anos, e, além de atuar, ele também é roteirista e diretor - ele já dirigiu um dos episódios de Eu, a Patroa e as Crianças. Sua carreira como ator inclui participações em séries como Law & Order, e seu trabalho mais recente foi na série animada The Boo Crew Christmas, junto dos Irmãos Wayans.

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog