segunda-feira, 12 de outubro de 2020

CORPOS ENCONTRADOS EM MATAGAL SÃO DE AMIGAS DESAPARECIDAS EM COLOMBO, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


CORPOS ENCONTRADOS EM MATAGAL SÃO DE AMIGAS DESAPARECIDAS EM COLOMBO, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
Imagem das jovens desaparecidas em Colombo. (Foto: Reprodução/RIC Record TV)

Os três corpos encontrados em Quatro Barras, na Grande Curitiba, nesta quarta-feira (7), foram identificados como sendo das amigas que haviam desaparecido em Colombo, também na região metropolitana da capital, no dia 27 de setembro.  

Alyne Cristina de Souza, Khenia Karoline Ramos de Lima e Ellyn Cauany Cavalari de Siqueira não foram mais vistas desde que saíram de casa para ir até uma festa no Jardim Paloma.

Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que os aparelhos celulares das três foram desligados ainda no dia 27, e chegou a ir até uma residência onde elas estiveram, apontada pela localização dos smartphones, no entanto, o local foi encontrado abandonado. 

Corpos de amigas desaparecidas são localizados 
As vítimas foram localizadas em estado avançado de decomposição pelo proprietário das terras onde foram abandonadas. Conforme o homem, ele foi até a região de mata para roçar, mas acabou se deparando com as mulheres mortas.

De acordo com a polícia, os corpos de Khenia, Alyne e Ellyn apresentavam mascas de perfuração por tiros de arma de fogo e estavam um sobre o outro.

É provável que os assassinatos estejam ligados com dívidas referentes ao tráfico de drogas e, além disso, elas podem ter sofrido uma emboscada. No entanto, o delegado Herculano Abreu, da Delegacia do Alto Maracanã, prefere não dar detalhes sobre a linha de investigação.

fonte: ricmais

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog