terça-feira, 27 de outubro de 2020

“Era só trolagem”: Influenciadora de 13 anos desmente namoro com blogueiro de 19, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


“Era só trolagem”: Influenciadora de 13 anos desmente namoro com blogueiro de 19, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


“Casal” ficou assustado com repercussão e possível cancelamento nas redes sociais.

A quarentena tem “feito” e “desfeito” diversos casais durante todo esse período. Na contramão dos términos recentes de Gusttavo Lima, Luan Santana e Tierry, os influenciadores Pietro Riguengo de 19 anos e R.L de 13 anunciaram nas redes que estavam namorando. Logo após a notícia e a “chuva” de comentários negativos na internet, o “casal” desmentiu a notícia.

“Hoje a gente veio explicar o que tá acontecendo aqui. A gente acabou de acordar e deu uma repercussão absurda do assunto. E um monte de mensagem pra gente, pro Pi, pra minha mãe. Como vocês acreditaram nisso? Era uma trolagem”, explicou a garota de 13 anos.



“Todo mundo que acompanha o canal sabe que agente tem uma relação de irmão. Sabe que a gente se respeita muito”, completou o influenciador de 19 anos. Os dois têm um canal da rede “Tik Tok” com mais de um milhão de seguidores. Na verdade eles tinham, pois nesta segunda (26), a conta foi banida por ter sido denunciada por esses mesmos seguidores, por violação às diretrizes da comunidade.




O “hashtag” pedófilo é um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil inteiro, com diversos comentários negativos a respeito do influenciador que assumiu o namoro: “Gente, apesar de namoro com diferenças de idade seja algo já mt comum no mundo De maneira alguma vcs devem romantizar isso, a garota é menor de 14, isso quer dizer que msm com o consentimento dela e dos pais dela, continua sendo crime”, comentou uma seguidora.

Será que realmente os dois voltaram atrás por conta de uma repercussão negativa, ou era “trolagem” de fato?

fonte: Varela Notícias