sábado, 10 de outubro de 2020

Esses são os 10 sinais de que seus níveis de açúcar no sangue estão muito altos, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Esses são os 10 sinais de que seus níveis de açúcar no sangue estão muito altos, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com

Foto/Reprodução

Seu nível de açúcar no sangue começa a subir quando seu corpo produz menos ou nenhuma insulina. Normalmente, seu corpo produz insulina automaticamente, por exemplo, quando você faz uma refeição com uma grande quantidade de carboidratos. A quantidade de carboidratos aumenta os níveis de açúcar no sangue, mas a insulina faz com que esses níveis diminuam novamente. 

Você pode imaginar que esse processo não funciona da maneira que deveria quando seu corpo não produz insulina suficiente. 

Níveis de açúcar no sangue muito altos são perigosos, por isso apresentamos dez sinais para ajudá-lo a reconhecê-los.
Consequências
Açúcar elevado no sangue não é em primeiro lugar um risco de vida, mas você não pode esperar muito tempo para fazer algo sobre isso.

 Seus órgãos e cérebro podem ser danificados quando o açúcar no sangue fica muito alto por muito tempo.

 Além disso, você também tem um risco aumentado de infecções e um nível alto de açúcar no sangue pode, eventualmente, colocá-lo em coma. É por isso que é aconselhável aprender os sinais de um nível alto de açúcar no sangue para que você possa identificá-los a tempo.

Os sinais
Fadiga ou apatia         
Irritabilidade         
Ter que fazer xixi muitas vezes         
Ter muita sede         
Visão dupla ou turva         
Perda de peso, embora o seu padrão alimentar não tenha mudado         
Coceira (especialmente ao redor da área genital)         
Vômito         
Ter dificuldade para respirar         
Ter infecções frequentes ou infecções recorrentes rapidamente, como uma infecção urinária 
Prestando atenção extra
Quando você sentir os sintomas mencionados acima, é provável que tenha um nível alto de açúcar no sangue.

Esse nível alto de açúcar no sangue também é chamado de diabetes tipo 2. Você quer identificá-lo ainda mais cedo? Procure outros sinais, como barriga muito grande ou diabetes tipo 2 na família. Você está em dúvida? Consulte o seu médico de família. Certifique-se de identificar a tempo para que você possa agir rapidamente.




Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog