terça-feira, 13 de outubro de 2020

EUA: Mãe e filha morrem depois que "amiga" corta e retira à força bebê da barriga da vítima, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


EUA: Mãe e filha morrem depois que "amiga" corta e retira à força bebê da barriga da vítima, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
Imagem: Reprodução 

Uma jovem grávida do estado americano do Texas e sua filha ainda não-nascida morreram tragicamente depois que uma mulher cortou e retirou o bebê da barriga da mãe, fugindo para outro estado. 



O Crime-Online relatou que a vítima foi identificada como Reagan Hancock, de 22 anos, que estava grávida de quase oito meses quando foi atacada por outra mulher em sua casa em New Boston, no condado de Bowie, no Texas, na sexta-feira (9).  



De acordo com relatos, a agressora cortou à força o bebê não-nascido da barriga de Reagan, levando a criança a um hospital em Idabel, no estado de Oklahoma, a cerca de 80 quilômetros de distância. A criança morreu no hospital e a agressora foi detida no local. 



O site The Mirror informou que Reagan foi encontrada morta em sua casa no Texas por sua mãe. 



A polícia não revelou o motivo do assassinato de Reagan. No entanto, segundo o Daily Mail, a agressora foi levada sob custódia, acusada de sequestro e assassinato de um bebê não-nascido.  



A mãe de Reagan, Jess Brooks, disse em uma postagem na mídia social que sua filha foi “assassinada por Satanás em pessoa”. 



“Nossa linda filha Reagan Hancock e sua preciosa bebê ainda não-nascida, Braxlynn, foram assassinadas ontem por Satanás em pessoa”, escreveu a mãe aflita, revelando que sua filha planejava dar à criança o nome de Braxlynn Sage. 



A jovem já era mãe de uma menina de três anos e esperava sua segunda filha com o marido, Homer. Braxlynn deveria nascer em 10 de novembro.  



Amigos e familiares afirmaram que a agressora era amiga de Reagan.

 

“Reagan Hancock e seu bebê foram mortos egoisticamente por alguém que Reagan considerava amiga”, diz uma postagem de um fundo do PayPal criado para arrecadação de dinheiro para Homer e sua filha. Mais de US $ 12.000 já foram arrecadados. 



“Estamos tentando arrecadar dinheiro para Homer e sua filha. Vamos nos unir e arrecadar dinheiro suficiente para tirar qualquer estresse dele por todas e quaisquer despesas que venham a ocorrer”, diz a página criada para a arrecadação de fundos. 


fonte: Conexão Política 

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog