domingo, 18 de outubro de 2020

Ex-Miss vira pastora e desmente polêmicas: “Atiram pedras em mim”, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Ex-Miss vira pastora e desmente polêmicas: “Atiram pedras em mim”, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com



A ex-Miss Bumbum e agora pastora evangélica, Ana Akiva revelou detalhes de sua conversão durante uma live no Instagram. Pela primeira vez, a ex-modelo abriu o jogo sobre as polêmicas na qual se envolveu na época do concurso de beleza, desmentiu ter namorado uma amiga, e garantiu ter usado os boatos como estratégia para conquistar mais destaque na competição e na mídia.

“Tenho um passado vergonhoso, onde fazia de tudo para aparecer, ter status e ser vista como uma mulher sensual. Cheguei a forjar um relacionamento com uma amiga só para ter fama. Era tudo mentira”, afirma Akiva. “Hoje tenho Deus em minha vida, tenho um arrependimento profundo e uma nova missão de vida. Deixei as polêmicas e uma vida de subcelebridade para levar adiante a palavra de Deus. Recebi um chamado e é isso que venho honrado nesses anos”, ressalta a nova convertida.

Ana Akiva, que mudou de vida em meados de 2015, confessa ter sido cobrada pela comunidade evangélica para dar seu testemunho publicamente. “As pessoas atiram pedras em mim, questionam a minha conversão e o meu testemunho. Mas Deus sabe da minha história e da minha verdade. Atirar pedras e julgar o próximo é uma realidade, isso sempre aconteceu. Se fizeram isso com Jesus, por que não vão fazer comigo? Encaro isso com oração e sigo na minha missão de resgatar outras vidas, de ajudar pessoas e de levar a palavra de Deus por onde eu passar”, conclui a pastora.






fonte: metropoles

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog