quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Homem é preso após atacar cliente e ameaçar gerente do McDonald's com cutelo, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Homem é preso após atacar cliente e ameaçar gerente do McDonald's com cutelo, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Um homem de 40 anos, identificado como Xue Chen, foi preso após agredir um cliente e ameaçar o gerente de uma unidade do McDonald's com um cutelo, faca usada para cortar carnes duras e ossos. O caso aconteceu na cidade de Shalimar, Flórida, nos Estados Unidos, segundo informações do Departamento de Polícia Do Condado de Okaloosa.

As autoridades locais relataram que o homem foi primeiro até um jovem de 18 anos, que estava dentro do carro, sendo atendido no drive-thru, e deu um soco no rosto do motorista, o agarrou e mordeu um dedo da mão dele. Com a situação, a polícia foi chamada e o suspeito fugiu.

No entanto, ele voltou pouco depois e, munido com o cutelo, entrou na lanchonete, fechou a porta nos policiais e passou a ameaçar o gerente da loja. A polícia conseguiu entrar no local e imobilizou o homem com uma arma de choque, após sofrer algumas agressões físicas.

O homem foi denunciado por agressão, ameaça, agressão a policiais e resistência violenta à prisão.