domingo, 25 de outubro de 2020

Imagem forte: lutador tem orelha dilacerada e "pendurada" em disputa de cinturão do Taura MMA, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Imagem forte: lutador tem orelha dilacerada e "pendurada" em disputa de cinturão do Taura MMA, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Ary Farias se tornou campeão interino do peso-galo do Taura MMA ao vencer Johnny Campbell por nocaute técnico (interrupção do juiz) com apenas 25s de combate, sexta-feira, no Rio de Janeiro. Entretanto, o que chamou a atenção foi um corte que dilacerou a orelha direita (imagem forte abaixo) do canadense, deixando-a "pendurada" e obrigou o árbitro a encerrar o embate.

Na luta principal do evento, Bruno "Korea" tomou o cinturão dos moscas de Felipe Gheno ao finalizar o rival no triângulo de mão aos 2m12s do terceiro assalto após uma atuação dominante.

Nome mais conhecido do card, Serginho Moraes, colecionador de títulos no jiu-jítsu e ex-atleta do UFC, perdeu para Jared Revel por decisão unânime (triplo 29-27) e amargou seu quarto revés consecutivo. O integrante da academia Evolução Thai não vence no MMA desde setembro de 2018.


fonte: globoesporte