sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Jovem que lutava contra o câncer , faleceu após contrair covid - 19 , confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Jovem que lutava contra o câncer , faleceu após contrair covid - 19 , confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com             
A influencer Ana Paula Rubini, de 30 anos, morreu no último domingo (4) enquanto tratava de um câncer e após ter sido diagnosticada com Covid-19 há algumas semanas.

Ana Paula documentava parte de seu tratamento de um linfoma não Hodgkin de Burkitt no TikTok, onde possuía mais de 400 mil seguidores, e no Instagram, para mais de 130 mil.

Em 29 de agosto, a influencer fez um post em seu Instagram contando que havia testado positivo para o novo coronavírus, e que há sete dias havia perdido o paladar, mas que imaginava que pudesse ser uma reação a seu tratamento de quimioterapia.

Nas últimas semanas, Ana Paula, que morava em Presidente Prudente, interior de São Paulo, estava internada em um hospital na capital paulista aguardando para que pudesse realizar um transplante de medula, segundo seu sobrinho, Fabio Rubini, que a acompanhava no tratamento e que ficou responsável por cuidar de suas redes sociais.

De acordo com as postagens de Fabio, ela teve complicações pulmonares que fizeram com que perdesse parte da capacidade de respirar autonomamente, e acabou sendo entubada para que pudesse receber oxigênio suficiente.

A influencer era casada e tinha uma filha de 10 anos. Em uma última publicação em seu Instagram, há três dias, um breve vídeo noticia aos seguidores a morte de Ana Paula: “Nossa princesa descansou”.



fonte: istoe

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog