sábado, 24 de outubro de 2020

Mãe desabafa por avó chamar neto de “erro” ao engravidar após aborto espontâneo, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Mãe desabafa por avó chamar neto de “erro” ao engravidar após aborto espontâneo, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com

Ela fez o desabafo nas redes sociais – imagem ilustrativa (Foto: reprodução Parents / Pinterest)

Na publicação, ela contou que a sogra não aceitou o bebê desde o primeiro momento. “Quando eu contei que estava grávida a reação dela foi dizer: ‘Seu enteado odeia bebês, como você pode fazer isso com ele?'”. E não para por aí: depois de tentar engravidar, a mulher acabou passando por um aborto espontâneo. Até isso foi motivo para implicância da sogra. “Ela me disse: ‘Depois que você sofreu um aborto espontâneo no ano passado, pensei que você perceberia que Deus acha que é um erro você estar grávida e que pararam de tentar'”, contou.

O bebê nasceu e a implicância continuou. No dia do nascimento do neto, a mãe contou que a sogra entrou no quarto mesmo com ela pedindo para esperar um pouco. “Ela entrou no quarto apesar de eu ter dito: “Não entre, não estou vestido! Por favor, espere!’. Ela estava conversando por ligação de vídeo com a ex do meu marido e falou que meu enteado precisava conhecer o irmãozinho. Eu estava seminua, 8 horas após o parto, falando com a ex do meu marido e meu enteado”, continuou.
Como contado pela mãe na publicação, a avó também não foi para o chá de bebê por dizer que estaria chovendo no dia. “Mas foi um dia lindo e ensolarado”, completou a mãe. Além disso, ela também não deu um presente para o neto, mas sim, entregou $20,00 para a mãe, dizendo para gastar com o bebê.

Com o tempo, como era de se esperar, o comportamento ofensivo da avó acabou fazendo com que a família cortasse o contato com ela. No entanto, a sogra não ficou satisfeita. “O aniversário do meu filho estava chegando e ela teve a audácia de mandar uma mensagem de texto para o meu marido perguntando quando era a festa e ainda disse: ‘fui convidada, certo?. Em princípio, estou furiosa que ela tenha a audácia de pensar que pode escolher quando reconhecer uma pessoa que chamou de ‘um erro”.

fonte: uol