segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Mãe viraliza ao deixar filho brincar de boneca fantasiado de sereia: ‘Deus que me fez assim’, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Mãe viraliza ao deixar filho brincar de boneca fantasiado de sereia: ‘Deus que me fez assim’, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
G1 / divulgação
A publicação feita pela mãe da criança já alcançou mais de 70 mil reações.

Uma moradora de Birigui, São Paulo, viralizou nas redes sociais após compartilhar a história do filho. De acordo com o site G1, a mulher relatou que desde pequeno, o filho gostava de brincar com “coisas de menina”, e que ela e o marido relutaram para aceitar as escolhas da criança. Na foto compartilhada, o menino aparece fantasiado de sereia brincando de boneca.

A mulher contou, ainda, que ela e o marido conversaram neste ano e decidiram dar liberdade para que o filho escolhesse seus brinquedos, já que nunca haviam visto a criança feliz com os brinquedos que possuía. Ao levarem o filho a uma loja, o menino escolheu um jogo, uma boneca e uma fantasia de sereia.

Ainda na publicação, a mãe afirmou que a atitude poderia causar estranheza para muitos que vissem a foto, mas que a opinião das pessoas não lhe importava, somente o sorriso no rosto do filho. A postagem recebeu inúmeros comentários de apoio por parte de internautas.



A mãe do menino disse que os pais desejavam que o filho soubesse que ele sempre poderia contar com eles para tudo o que o futuro lhe reserva. No fim da publicação, a mulher concluiu: “Ele é um presente de Deus em minha vida e um dia ele mesmo me disse: ‘Mãe, Deus sabe de todas as coisas. E Deus que me fez assim, então ele sabe o que está fazendo’”.

Uma internauta rendeu elogios à mulher e afirmou que estava “sem palavras” diante da atitude, já que tudo que importava para esta mãe era a felicidade do filho e não o que os outros pensavam. Até a noite do último sábado (3), a publicação já contava com quase 30 mil compartilhamentos.