quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Motorista mata idosa bêbada em atropelamento ao confundi-la com saco de lixo, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Motorista mata idosa bêbada em atropelamento ao confundi-la com saco de lixo, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
Reprodução

O motorista Ian Catley, de 71 anos, declarou a uma Corte do Reino Unido que matou a idosa Jacqueline Bradnick, também com 71 anos, em um atropelamento após confundi-la com um saco de lixo no meio da via. Jacqueline estava bêbada e caida na rua. As informações são do jornal britânico Daily Mail .

A idosa morreu no hospital depois de ser atingida pela Suzuki Alto por volta das 23h10 na cidade de Branksome, em janeiro do ano passado. O acidente deixou a senhora Bradnick com 53 costelas quebradas, ferimentos internos e fraturas expostas.

Catley parou o carro ao notar que atingiu alguma coisa sólida, mas revelou às autoridades que não tinha ideia de ter atingido um ser humano. A promotora do caso Isabel Delamere disse que a senhora Bradnick estava cambaleando e tropeçando na via depois de descer de um ônbus, até o momento em que decidiu deitar na estrada .