segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Mulher é espancada até a morte e companheiro é preso em hospital, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Mulher é espancada até a morte e companheiro é preso em hospital, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com





Uma mulher foi espancada até a morte, na madrugada de domingo (4), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Ela foi uma das duas vítimas do sexo feminino registradas no boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que contabilizou 15 mortes no final de semana.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A vítima não chegou a ser encaminhada para o hospital, pois não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com testemunhas, Rosilene Souza Barbosa, de 40 anos, foi morta pelo companheiro, com quem mantinha um relacionamento há cinco anos.
 
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e tentou suicídio. Ele foi socorrido por um vizinho para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula.

Na unidade, após receber alta, o acusado foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio. A Polícia ainda investiga a causa do assassinato.