quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Mulher espancada até desmaiar é esfaqueada pelo ex-marido no Jardim Anache, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Mulher espancada até desmaiar é esfaqueada pelo ex-marido no Jardim Anache, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Ilustrativa)

>
Ela tem uma medida protetiva e já tinha três registros de boletins de ocorrência contra o homem.
Uma mulher de 41 anos, foi espancada e esfaqueada pelo ex-marido de 34 anos, nesta terça-feira (27) no Jardim Anache, região norte de Campo Grande. Ela foi encontrada desmaiada e acabou sendo socorrida.

Conforme o boletim de ocorrência, ela está separada dele, que é usuário de drogas, e nesta terça (27), ele teria invadido a residência com muita facilidade, pois ele tem uma cópia das chaves da casa da mulher, o autor desferiu tapas e socos, além de esfaquear o braço direito e os seios da vítima usando uma faca e a esganou até que desmaiasse. Ela tem uma medida protetiva e já tinha três registros de boletins de ocorrência contra o homem.


 
Ela foi socorrida por uma amiga, que foi ao local, após não conseguir contato telefônico. O agressor não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). 

A vítima foi orientada a comparecer no Ceam (Centro Especializado de Atendimento à Mulher), para acompanhamento psicossocial, devendo agendar a consulta gratuitamente.

fonte: