domingo, 25 de outubro de 2020

Mulher mata o marido e é descoberta por histórico de navegação na web, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Mulher mata o marido e é descoberta por histórico de navegação na web, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Katrina Fouts foi presa acusada de matar o marido com cogumelos venenosos. O crime veio à tona por causa das buscas que a americana havia feito no Google, como “Como matar uma pessoa” e “Como passar em um teste de detector de mentiras”.

O corpo da vítima, David Fouts, foi encontrado no dia 24 de abril, em uma vala, na zona rural de Noblesville, estado americano de Indiana. Ele tinha quantidades letais de pedaços de cogumelos tóxicos em seu organismo. Além disso, estava com cortes nas mãos e resíduos de fita adesiva nos pulsos e tornozelos.

De acordo com os investigados ao jornal britânico DailyMail, a Katrina não foi na polícia registrar o sumiço do marido e quando o corpo apareceu disse aos investigadores que ele havia ameaçado suicídio várias vezes ao longo dos anos.

No computador da mulher foram encontradas informações sobre um cogumelo venenoso semelhante conhecido como Amanita virosa, que foi descrito como 'uma das plantas mais mortais conhecidas pela humanidade'.

Katrina Fouts e o suposto cúmplice foram presos no início desta semana. Terry Hopkins foi acusado de ajudar e encorajar Fouts depois que traços de seu DNA foram encontrados na camisa da vítima, de acordo com um relatório da Fox59 .