quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Mulher quebra a perna da filha de 3 anos que não conseguiu dá descarga no vaso, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Mulher quebra a perna da filha de 3 anos que não conseguiu dá descarga no vaso, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com

Uma menina de apenas 3 anos teve uma das pernas quebradas pela própria mãe, após a mesma não conseguir acionar a descarga do vaso sanitário. O caso ocorreu em Chapecó, no Oeste catarinense.

Ao ser entrevistada pela psicóloga policial, a menina acabou revelando que havia sido agredida pela própria mãe.

“FOI APURADO QUE, APÓS OS FATOS, A MÃE MANTEVE A CRIANÇA EM CASA POR SETE DIAS SEM QUALQUER TIPO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA, EMBORA A CRIANÇA ESTIVE IMPOSSIBILITADA DE SE LOCOMOVER ADEQUADAMENTE, COM A PERNA BASTANTE INCHADA E APRESENTANDO ALTERAÇÕES ATÉ NA COLORAÇÃO, E ESTADO FEBRIL”, EXPLICOU O DELEGADO RESPONSÁVEL PELO CASO, ESTEVÃO VIEIRA.

A menina só foi socorrida quando uma vizinha notou que a criança não estava brincando, como de costume, e desconfiou que poderia ter algo errado.

A menina disse inicialmente que quebrou a perna caindo da escada. Segundo a polícia, a mãe orientou a filha a dizer isso, mas exames apontaram que não havia lesões características de queda.

A mulher foi levada para a unidade prisional da cidade, enquanto a criança teve alta, está com a perna engessada e está sob os cuidados da avó paterna.


Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog