quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Mulher sofre reações aos remédios para ouvido e fica com a pele irreconhecível, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Mulher sofre reações aos remédios para ouvido e fica com a pele irreconhecível, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Rachel Carey, de 38 anos, estava sofrendo com uma infecção de ouvido e, após ingerir os antibióticos receitados pelos seus médicos, em Dallas, nos Estados Unidos, ela sofreu uma forte reação.

A paciente iniciou um tratamento para a infecção com medicamentos que já haviam sido tomados algumas vezes por ela, sem problemas anteriores. Desta vez, na manhã seguinte a consulta, ela sentiu sua pele borbulhar.

Rachel foi ao hospital três vezes, mas em todas as idas foi mandada embora para casa. Na quarta vez no hospital, os médicos resolveram interná-la em uma unidade de tratamento para pessoas com queimaduras, pois sua condição piorou drasticamente.

Em entrevista ao DailyMail, Rachel afirmou que sentia bastante coceira na pele, além de ter pequenas bolhas e inchaço nos olhos e lábios, como primeiros sintomas, se espalhando logo depois. “Eu nem me reconheci ao me olhar no espelho, me sentia um monstro. Já tinha tomado os remédios anteriormente, mas não sei o motivo. Meu corpo os rejeitou desta vez”, disse ela.

fonte: istoe