segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Operação contra pedofilia prende policial de 59 anos que acreditava enviar mensagens para menina de 12 anos na Inglaterra, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Operação contra pedofilia prende policial de 59 anos que acreditava enviar mensagens para menina de 12 anos na Inglaterra, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Um policial de 59 anos foi preso na Inglaterra em uma operação contra a pedofilia. Bryn Majid conversava e enviava fotos por meio de um aplicativo de mensagens com uma garota de 12 anos que, na verdade, era uma colega de trabalho que estava se passando pela adolescente. Os agentes de segurança acharam 24 vídeos de abuso infantil em computadores e celulares do acusado. 

A operação anti-pedofilia monitorava o policial há algum tempo. Segundo o "Daily Star", desde o começo de 2020 o homem era acompanhado pelas autoridade e em 1º de maio um mandado de busca e apreensão foi expedido para que os policiais pudessem vasculhar o computador e celular de Majid. Foi assim que teria sido descoberto os 24 vídeos de abusos infantis. 

Durante a investigação, uma colega de trabalho do homem se passou por Jess, uma menina de 12 anos que conversava com o home por meio de um aplicativo de mensagens. Durante as conversas, Majid teria enviado fotos enquanto estava no trabalho, vídeos infantil e instruções sobre como realizar atos .  

Segundo a promotora do caso, Kyra Badman, o acusado de 59 anos ainda teria dito à policial, que se passava pela adolescente de 12 anos, que ele era "um pouco" mais velho, mas que ela iria gostar dele. Além das mensagens, Majid ainda teria dito que os futuros encontros dos dois seriam "segredinhos". 

O juiz que julgou o caso impôs a Majid uma sentença de prisão de 20 meses e o incluiu no Registro de Ofensores por 10 anos, além de ter sido objeto de uma Ordem de Prevenção de Danos que deve vigorar por mais 10 anos.


fonte: msn