domingo, 18 de outubro de 2020

PARE AGORA! Jamais faça essas coisas antes do momento a dois; você pode até morrer, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


PARE AGORA! Jamais faça essas coisas antes do momento a dois; você pode até morrer, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
Foto/Reprodução

 A saúde precisa estar presente em qualquer relação. O momento a dois, no entanto, necessita de cuidado e algumas atitudes, inclusive, podem gerar problemas de saúde, em alguns casos, irreversíveis. Pensando nisso, selecionamentos algumas coisas que você jamais deve fazer antes desse momento com seu parceiro (a). 

1 – Evitar fazer xixi
É comum que no ápice do momento, algumas pessoas evitem fazer outras coisas, como as necessidades fisiológicas.

No entanto, fica o recado para as mulheres. Jamais prenda especialmente a urina antes, durante ou após a relação. 

 De acordo com especialistas, a uretra feminina é muito mais curta que a do homem e isso facilita a proliferação de bactérias.
 
O xixi serve como uma espécie de “lava jato” biológico. Isso porque ele elimina boa parte desses germes que ninguém quer no seu corpo.
 
Realizar a prática de não urinar quando se tem vontade pode gerar uma grave infecção urinária, que, em alguns casos, leva á chamada ‘sépsis’, que é uma doença generalizada em uma região, capaz até de matar. 
 
2 – Tomar anti-histamínicos
Além de causar sono, eles levam a um ressecamento temporário das mucosas do corpo, já que têm como função reduzir a coriza e o excesso de muco, por exemplo.

No caso das mulheres, esses remédios podem também causar danos específicos, fazendo com que elas não se sintam tão à vontade no momento a dois. 

3 – Usar a mesma banheira
Apesar do romantismo, esse tipo de prática não é nada boa para a saúde. Isso porque na água sairá a sujeira do corpo do seu parceiro, aumentando a chance de doenças.

Uma das mais comuns é a candidíase, que causa uma grande coceira. 


Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog